Xbox360 o que comprar?

Estou com duvidas em qual jogo eu compro, la vai a lista e.e

The Walking Dead Survival Instinct

Assassin's Creed 3

Tomb Raider (O que esta com a lara croft nova não sei se tem um nome mais definido)

Bioshock Infinite

Call of Duty Black Ops 2

Não e uma lista munto grande mais ta valendo e.e e se quiserem dar alguma dica de jogo obrigado U_U

Comments

  • Olá jovem gafanhoto! kk zoa

    Cara, depende de: Que tipo de jogo você curte?

    Cara, Meu jogo favorito é Assassin's Creed 3! Mas isso não significa que será o seu!

    Mas vamos lá, por não saber seu gosto não torná impossível, apenas mais difícil de ajudar!

    Assassin's Creed 3,Se você quer um jogo de ação com elementos Stealth, enredo muito bem feito com boa historia e personagens carismáticos e uma boa aventura, esse é um ótimo jogo! você zera ele em 10 a 12 horas eu fiz em 15, mas por ser mundo livre, eu fiquei muito tempo só zuando, fazendo missões secundárias, explorando o mapa e matando a toa os outros por diversão pra variar!

    The Walking Dead Survival Instinct, se você quer um jogo com belos gráficos, bons mapas, muita ação, ou muito terror, sobrevivência ao extremo, com vários caminhos e finais, com boa jogabilidade, bons controles ótima historia e bom como a serie de TV ou como a HQ! você se mata se comprar esse jogo. Gráficos bem ultrapassados, péssima jogabilidade, escolhas que não fazem ***** nenhuma com o jogo, mano, simplesmente risca da lista essa *****, a menos que TE PAGUEM para ter esse jogo não tenha! ele é ruim e uma vergonha para The Walking Dead!

    Tomb Raiden, esse não posso te ajudar muito, não sei muito dele e não tenho, o mesmo com Biochock Infinite! mas entre eles Bioshock Infinite parece muito melhor, e eu acho que Tomb Raiden deve ser ****, ou seja, tenho boas expetativas quanto ao Bioshock Infinite, mas não vi muito sobre ele, só o básico...

    Call of Duty Black Ops 2, cara, é Call of Duty, todo mundo jogou pelo menos um pouco de algum no minimo! bom, ele é pura ação bem frenetica mesmo, tiro pra tudo quanto é canto, braços arrancados com a força dos tiros, cabeças estourando e malditos Campers! tem uma boa e bem tensa campanha e um modo Online ótimo que multiplica por 1000 o tempo que você joga! bem divertido, mas é Call of Duty né! já sabe sem tanta coisa nova e tão inovadora, apenas um excelente jogo que vale MUITO a pena jogar, mas nada de incrível ou muito inovador...

    em compensação que não pode falar nada de Tomb Raider ou Bioshock Infinite vou citar 2 jogos que recomendo!

    DmC: Devil May Cry (2013) Muita ação, muita luta, e inovador em questão de "Devil May Cry" o melhor jogo da saga! Sou grande fã de Devil May Cry, só preferia o velho Dante, mas de resto só evoluiu! 3 armas de fogo, 2 armas angelicais e 2 demoníacas e a clássica espada Mega ******* Boss **** YEAH de Dante! zerei no mesmo dia que comprei no nível Devil Hunter! só que acho que podia de boa ter zerado de primeira no Nephilm pois achei fácil, esse é o unico real "Problema" do jogo, a dificuldade comparado aos outros DMC'S!

    Batman Arkham City O mais antigo dos que eu citei, mas não deixa de ser muito bom! Bom o Batman é o Batman né? um dos herois da DC Comics mais famoso, com uma historia dramatica, e que mostra que não é nessessário poderespara ser um Heroí! O jogo tem uma boa historia, uma aventura bem ****, jogabilidade boa e dificuldade mediana, eu particularmente achei fácil...

    Bom espero ter te ajudado! não se esqueça avalie pelo que você acha melhor, tipo, pegue jogos parecidos que você jogou de cara e lembre-se de como se divertiu e pense nos seus ultimos jogos como foram e o que você está com vontade de jogar!

    bom... agora flw!

  • compra todos!!! são todos tops, se gosta mais de tiro compre black ops 2 primeiro,se gosta mais de fazer missões Tomb Raider ou Assassin's Creed 3,agora se gosta de terror os dois são bons:The Walking Dead Survival Instinct e Bioshock Infinite comece por um depois compre os outros de um em um, logo tem todos na sua coleção ;-) recomendo tambem o crysis 3 é um dos melhores graficos que ja vi o jogo tambem e muito bom :).espero ter ajudado valeu

  • Tombe raider compra conserteza call of duty ops 2 nao e tão bom

Sign In or Register to comment.