Como engravidar sem meu marido saber?

Eu tenho um enorme sonho de ser mãe, Amo o meu Marido e sinto que ele tbm me Ama...Ele diz que não quer ter filhos,''ainda não se ve como pai''. mas como ira ve se não tiver? e resolvi engravidar sem ele saber...e logico dele. Beijos!

Update:

ele tbm quer...mas depois que se aponsentar ha-ha, ele gosta do que faz, (trabalho) e acha que ocuparia muita a tenção dele...mas nao muda nada ele vai continuar trabalhando de boua...condições nós temos graças a Deus e muita...mas ele acha que tem que de certo aposentar ahahaha.

Comments

• Quando ele aposentar ele vai ter netos e não filhos...então deixe de tomar teus anti-concepcionais, acabe com o estoque de camisinha, e convide-o para um lugar que não tenha condições de sair e comprar rapidamente... tipo uma chácara num final de semana ou coisa parecida... lá, provoque-o, faça-o ficar maluco e por fim a relação "in natura" ...é o caminho.

• Bom, acho que não preciso te responder como engravidar!

Quanto a parte do marido não saber, gostaria de deixar resgistrada aqui a minha opinião!

Acho extremamente errado!

Qualquer relacionamento que seja, precisa ser no minimo bi-lateral!

As decisões devem ser tomadas em harmonia.

Um filho não planejado pode acabar com seu casamento!

O mais correto seria snetar e conversar com seu marido.

• ha e muito facio vc seduz tira as camisinha da vista dele ai ele vai pensar ha jah q nao tem camisinha vamos sem ai na hora d goza ele vai e ira fora e goza fora ai vc fika brava cm ele quand termina e fala q vc nao gozo ai ele vai querer fazer d novo pra vc goza ai quand vc ve q ele vai goza ai vc pega e fala q vc tah quase ai ee pra te satisfacer nao vai parar vai continuar ai ele goza em vc ai depois de tres dias vc vai e faz o teste e vai dar positivo ;] ass; mikah akiii

• Engravidar é fácil, basta vc não tomar o anticoncepcional, não usar caminha ou até mesmo se usar passar o gozo dele, e passar na vagina. Porém engravidar dessa forma, não é legal. Acho que vcs devem conversa mais sobre isso, vc deve fazer que vc sonha em ser mãe, e não quer esperar tanto tempo assim. Tenta converser ele na conversa primeiramente, por mais que esteja sendo dificil. Porque se vc chegar e falar que está gravida, ele pode se irritar e não confiar mais em vc, entendeu. Fazer ele gostar da ideia de ser pai, depois que vc já está gravida, isso pode afastar vcs e gerar mais transtornos. Vá com calma, que vcs chegam lá. Não tome decisões precipitadas.

Boa sorte

• ah! fala sério!!! voce quer mesmo que a gente explique como voce faz pra engravidar sem seu marido saber????

deve ser por isso que voce não engravidou até hoje né!!! não sabe como se faz!!! rs...rs...rs.rs...rs....rs...rs..

tem cada uma !!!!

• Ah... para de tomar pilula e não fala nada p ele...

Mas será que não irá te dar problemas?!?!

Pense bem...

Imagina ele ficar brigando com vc por isso... Vai preparando ele, será melhor, vc vai ver... Apesar q depois q fica sabendo da gravidez, tdo homem fica meio bobo...

• Primeiro, se vc toma remédio, pare de tomar.

Então, depois que menstruar, comece a calcular seus dias fértis (que começa no 10º dia a contar do primeiro dia que vc menstruou ao 15º) e nesses dias tenha relacionamento intenso com ele.

Boa sorte!

• Se você toma remédio, pode ir jogando as pílulas fora ao invéz de tomar... conheço pessoas que tomavam anticoncepcional e engravidaram mesmo sem querer.

Se usa preservativo, fura a camisinha com uma agulha bem fininha.

Tô dando as idéias mas não concordo. Isso é trapassa.

Eu também estou na mesma situação que você, mas não tenho coragem de fazer isso.

Acho que na hora certa ele vai querer. Só o que faço é dizer que depois dos 30 anos as chances de engravidar diminuem... Assim eu deixo ele ciente que ele vai ser pai querendo ou não até que eu complete 32 anos.

Mas eu vou conversando, uma hora ele ele aceita, não vou engana-lo.

• Ane Pinho, já pensou que seu marido pode tanto se apaixonar pela idéia quando souber, quanto pode se separar de vc.? Pois não deixa de ser uma traição a seus valores. Criança precisa de pai , mãe e harmonia, e vc. de cara já tá excluindo a harmonia a que seu filho teria direito, esta atitude seria desreipeitosa com seu marido e com seu pretenso filho. Não imponha nada a ninguém, as pessoas devem ser livres para suas decisões, e cientes das consequências delas.

• Ane, estou aqui morrendo de rir da sua pergunta!!!! É a coisa mais fácil do mundo engravidar de qualquer um, ainda mais do marido.

hahaha

Não acho que seja uma boa idéia mas se você quer é só dizer que está tomando anti e não tomar! Joga a pílula no vaso todo dia. Mas não deixe de comprar a cartela e simular que está tomando e nunca confesse a farsa pois ele pode te odiar mesmo anos lá na frente. Ou então fure a camisinha com uma agulha bem fininha ainda no pacote fechado.

Boa sorte e tenha no máximo um se ele se lamentar.

Sign In or Register to comment.