eu quero um filho e ele tbm mas...?

Eu quero um filho meu marido tbm, nós temos condições, somos casados a 3 anos e somos felizes, mas eu queria um filho agora para completar essa felicidade, ele diz que tbm quer, mas como ele gosta do serviço, ele acha que um filho requer muita atencao e realmente esta certo, mas ele nao precisa ficar 24 horas por dia se ja tem a mim. Quero engravdar dele sem ele saber, ja tentei até furar camisinhas, pois se nao tem nao tranzamos mas ele é mto cuidadoso repara em tudo...e é DIFICIL VIU enganar ele...apesar de que ele vai ser sim um pai mto babao, vejo quando esta com os subrinhos. Mas ele tem med de ser prejudicado no serviço...isso é possivel?

beijos.

Comments

  • Oi Ane, vou te dar a fórmula infalível para engravidar sem deixa-lo magoado com vc... convide-o a um barzinho, ou um restaurante ou coisa parecida...faça-o beber um pouco, o suficiente para querer vc sem restrição, com o sem camisinha...o resto vc sabe..

  • Que tal uma resposta do ponto de vista masculino? É fato que alguns (somente alguns) homens temem a paternidade, chega a beirar o egoísmo de não querer dividir seu tempo e o da mulher com outro ser. Ás vezes dura até o momento do nascimento do filho, como aconteceu comigo, eu simplesmente não queria. Depois q nasce é outra história, a gente cuida como se fosse a única coisa que vale a pena fazer no mundo. Dê um tempo pra ele, 3 anos é muito pouco. Vcs ainda estão namorando, aproveitem mais o tempo juntos. Lá pelo quinto ano, volte à batalha com força total. Boa sorte!!

  • Filho é uma dádiva de Deus. eu tbm curti meu marido 3 anos , então depois sentimos a necessidade de uma criança, ele não ligava mto mais eu quria ter filhos, então foi fácil, hoje tenho 3 filhos, é mto legal, minha casa é alegre, eles são lindos mesmo, quando a gente quer de coração, Deus abençoa tanto, vale a pena. Conversa com ele , deixa ele percrber o quanto vc sente feliz abraçando um filho! Tente alguma brincadeirinha tipo assim: eu não estou fértil vamos fazer amor sem camisinha estou cansada de camisinha, só hoje, e vai levando assim até que um dia vc estará fértil mesmo e então poderá chegar o grande dia e a grande surpresa. Eu tbm fiz surpresa ao meu esposo, foi ótimo. Espero ter ajuddado , bjs.

  • ele vai se sentir muito magoado ñ pelo fato de vc estar grávida e interferir no profissional dele,e sim por vc ter enganado ele!

    e outra coisa tb,como eh q vc quer engravidar de um cara q tá mais preocupado com o serviço do q com um filho?

    Afinal eh ele q vai amamentar,carregar o bebê na barriga,sentir as dores do parto?? não neh?!

    então pro teu bem,ñ engravide dele agora .. como disse a moça ai de cima .. de um tempo.

    pq essa gravidez ñ será nada legal se ocorrer agora

  • Misericórdia! Prejudicado em que?

    Não vai ser prejudicado em nada...

    Chega até ser um pouco de egoísmo dele, pensar só no trabalho e não querer de fato permitir uma nova vida inocente, desenvolver em vc, mesmo sendo dele!

    Jamais tente engana-lo. O elo entre vocês pode ser inquebrável, mas um engano pode gerar desconfiança e gastar esse elo, certo?

    Converse abertamente com ele... diga a ele que não vai prejudica-lo em nada, pelo contrário, dará a ele um motivo a mais para melhorar de cargo, investir mais nele msm p dar um futuro cada vez melhor ao fruto do amor de vcs!

    Torço por vcs!

    Abração!

  • Furar camisinha é mancada, ele vai perder a confiança em voce. Melhor esperar ele concordar em ter um filho..

  • Você não deveria mentir pra ele, pois o filho será dos dois.

    Espere mais um tempo, continue conversando e reavalie sua ética.

    :-/

Sign In or Register to comment.