Os erros engraçados dos video-clips dos Beatles. Confiram...?

Penny Lane: 2:11 - 2:20

Ringo dá uma aula de como NÃO se deve desmontar de um cavalo. Até o "guardinha" não conseguiu conter o riso:

Strawberry Fields Forever: 4:09 - 4:12

Esta, pouca gente percebeu porque é bem no finalzinho do clip. Paul ao chutar algo para Martha (sua cadela) pegar, quase leva uma senhora queda.

Help: 2:04 - 2:06

Durante a chuva de papelete (que simula a neve do filme "Help"). Paul, involuntariamente, acaba provando a "neve"; e sem cerimônia retira o(s) exemplar(es) de papelete da boca, rs.

If I Fell: 2:08 - 2:11

Nesta cenal do filme "A Hard Day's Night", George tenta se apoiar em uma caixa de som. Só que a tentativa de descanso não parece dar muito certo, rs.

A Hard Day's Nigh: 0:04 - 0:10

Talvez o erro mais famoso e que acabou dando certo na introdução do filme "A Hard Day's Nigh". George correndo das fãs ensandecidas leva uma baita queda (de verdade!). John percebendo o ocorrido, desmancha-se em riso.

Comments

  • Ahuahuahuahuahuahuaahuahauaahuhuauahhuahauhauahuhahauhauhuauhauhau

    1- Pobre cavalo kkkkkkkk o Ringo é muito desajeitado XD

    2-kkkkkkkkkkkkkk caramba, nunca tinha percebido isso XD eu nunca vejo este finalzinho, muito legal kk

    3- Essa eu já tinha visto XD muito legal kkkkk comendo papel kk

    4- LOL essa eu reparei quando vi o filme (eu fico olhando para o George sempre, eu sou obcecada kkk) eu ri muito!

    5- Kkkkkkkkkkkkkkkk essa eu também já sabia kkkkkkk é muito engraçado, parece que alguém pisou nele, tadinho =(

  • Hahahahahahahaha... Todos muito engraçados. Eu não sabia da do Paul em Strawberry Fields, e o mais engraçado é o George se apoiando e olhando pro Paul pra ver se ele viu kkkkkkkkkkk

  • KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Eu ri muitoo, sérioo!

    "Que a Força Esteja Contigo!"

  • kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk muito legal, bem observado

  • kkkkk eu rio muito do if i fell, qnd o george cai, o paul comeca a rir e tenta disfarcar o riso ehuaheuah *O*

  • *----* tirando a do A Hard Day's Nigh, as outras eu nunca percebi ^^

    adorei!!!

  • Olá, segue uma indicação onde tem o download:

    http://www.baixarmusicasefilmes2013.com.br/

    vlw!

Sign In or Register to comment.