Será que o homem consegue realmente amar uma mulher?

Será que existem homens que realmente ama a sua namorada ou esposa?

O meu namorado tornou a me falar que me me ama, só que eu fico com o pé atrás, porque estamos somente 1 mês juntos. Eu ainda não o amo, mas apaixonada eu estou por ele, com certeza, embora insegura em relação ao nosso namoro, pois ele disse que os namoros passados não duraram menos que 5 meses. Gostaria que o meu desse certo. Como eu faço pra que ele dê certo? Será que o que ele fala é verdade?

Comments

  • Caramba, vcs, mulheres, acham que nós, homens, somos oq? Um bando de ETs? Somos seres humanos e claro que amamos! Se quer que o seu relacionamento dê certo, comece a tratar seu namorado como ser humano, a confiar nele, sem tantas desconfianças.

  • claro que há homens no mundo que só querem iludir as mulheres, mas graças a Deus ainda há homens que sabem o que é amar, e amam.

    o seu talvez te ame mesmo, tudo bem que 1 mês de namoro é pouco, nunca é bom se iludir neste tão pouco tempo, mas e antes de vocês namorarem, vai que ele ja sentia alguma coisa antes né, pense nisso

  • Realmente existem homens aí que amam.! Mais são poucos viu.! Eu sou um exemplo disso pois nunca trairía minha namorada.! Simplesmente por não faltar nada e mesmo que se faltasse eu faria de tudo pra ela mudar e se não fosse possível terminaria mais nunca trairía.! Agora resta saber se ele realmente vale a pena né.? Mais amor é assim mesmo.! Sempre tem akela incerteza.! ;D

    Espero ter ajudadoo.!

  • Raspa sua cabeça e fica careca, sem brnicadeira, se ele te ama vai ficar com vc mesmo vc estando careca, oyu faça algo parecido, finge que tá depressiva pra ver se ele deixa a diversão de lado pra fazer companhia à vc, ou engorde Etc...

    http://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/c/c0...

  • Depende,mais são muito raros os casos de um homem amar de verdade uma mulher,e são quase impossíveis os casos de homens não traírem as mulheres,hoje em dia homem nenhum é fiel,fica de olho vivo,mais é claro existem exceções devem haver uns 2 homens no mundo todo que não traiam sua mulheres sei,lá...

  • Isso é o tempo que vai dizer , agora ele falar que te ama , amor é muito sério moça , normalmente quem ama não fala , mas demonstra , certo ?

  • Acho que não amam

Sign In or Register to comment.