Bom eu to pensando em passar minhas ferias em recife-pe pelo fato de ser uma cidade...
Bom gostaria de saber se recife é mto perigosa? Pos irei alugar um carro conversivel e... É perigoso andar de carro conversivel pelas ruas??
OBS: não to de Brincadeia, e isso tbm naum é fake.
Comments
Olá Arthur.
Assim como todas as demais cidades do país, se você não tiver cuidado nos locais onde você estacionar este tipo de carro, ele pode sim, ser facilmente furtado.
Este tipo de carro aqui em Recife é muito pouco utilizado. Não pelo fato de as pessoas serem "pobres" ou "deselegantes", mas é pelo simples fato de não ocorrer talvez, aquela "chuvinha" (como as pessoas de outro estado chamam).
Muitas pessoas que vem para cá, falam que o tempo daqui é maluco. Agora, ás 21h56 pode não estar chovendo, porém dentre alguns minutos, pode-se formar rapidamente nuvens de chuva, ocorrendo uma típica chuva de verão.
Para não ficar naquele "Liga a proteção, desliga a proteção", elas optam por carros convencionais mesmos.
é
todas as capitais hoje tem problemas de violência, até as consideradas "de ótima qualidade de vida" e exigem os mesmos cuidados de sempre: evitar ficar de bobeira em lugares isolados, à noite, evitar desfilar de turista (ser discreto), saber que regiões se deve evitar ficar transitando, coisas assim.
Recife é uma cidade rica em história, praias, lazer, então acho que não deveria abrir mão do seu plano.
SIM, TODA CIDADE GRANDE TEM ESSE PROBLEMA, MAS RECIFE Ã O TAPETE DO CRIME
Ruas de Recife ?? hum o máximo que cheguei de Recife foi Aracaju - SE , bem naquela placa de entrada..
vai na fé irmao pode fika tranquilo q o pessoal la é td gent boa
à uma boa ideia
Arthur, fui para Recife, aluguei um carro, não conversÃvel ( corsinha simples) fiquei uma semana, e foi tudo tranquilo. Não observei nada que pudesse gerar medo.