Será que o homem consegue realmente amar uma mulher?
Será que existem homens que realmente ama a sua namorada ou esposa?
O meu namorado tornou a me falar que me me ama, só que eu fico com o pé atrás, porque estamos somente 1 mês juntos. Eu ainda não o amo, mas apaixonada eu estou por ele, com certeza, embora insegura em relação ao nosso namoro, pois ele disse que os namoros passados não duraram menos que 5 meses. Gostaria que o meu desse certo. Como eu faço pra que ele dê certo? Será que o que ele fala é verdade?
Comments
Caramba, vcs, mulheres, acham que nós, homens, somos oq? Um bando de ETs? Somos seres humanos e claro que amamos! Se quer que o seu relacionamento dê certo, comece a tratar seu namorado como ser humano, a confiar nele, sem tantas desconfianças.
claro que há homens no mundo que só querem iludir as mulheres, mas graças a Deus ainda há homens que sabem o que é amar, e amam.
o seu talvez te ame mesmo, tudo bem que 1 mês de namoro é pouco, nunca é bom se iludir neste tão pouco tempo, mas e antes de vocês namorarem, vai que ele ja sentia alguma coisa antes né, pense nisso
Realmente existem homens aà que amam.! Mais são poucos viu.! Eu sou um exemplo disso pois nunca trairÃa minha namorada.! Simplesmente por não faltar nada e mesmo que se faltasse eu faria de tudo pra ela mudar e se não fosse possÃvel terminaria mais nunca trairÃa.! Agora resta saber se ele realmente vale a pena né.? Mais amor é assim mesmo.! Sempre tem akela incerteza.! ;D
Espero ter ajudadoo.!
Raspa sua cabeça e fica careca, sem brnicadeira, se ele te ama vai ficar com vc mesmo vc estando careca, oyu faça algo parecido, finge que tá depressiva pra ver se ele deixa a diversão de lado pra fazer companhia à vc, ou engorde Etc...
http://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/c/c0...
Depende,mais são muito raros os casos de um homem amar de verdade uma mulher,e são quase impossÃveis os casos de homens não traÃrem as mulheres,hoje em dia homem nenhum é fiel,fica de olho vivo,mais é claro existem exceções devem haver uns 2 homens no mundo todo que não traiam sua mulheres sei,lá...
Isso é o tempo que vai dizer , agora ele falar que te ama , amor é muito sério moça , normalmente quem ama não fala , mas demonstra , certo ?
Acho que não amam