Quem são os "anjos da terra"?
Aquelas pessoas que sempre estão ao nosso lado, dispondo de carinho, compreensão, sabedoria e atenção para nos ajudar da melhor forma possível.
Na sua vida, quem são seus "anjos"?
Bom dia à todos, uma ótima sexta e um excelente final de semana!!!
Update:Amigos, essa pergunta saiu em duplicidade não sei porque!!!
Comments
Val,
Não acredito em anjos, mas dentro desse conceito que você colocou, apenas a família se encaixa.
Pessoas de fora entram e saem da nossa vida, às vezes deixam marcas, às vezes não...
Mas a família está sempre lá, de braços abertos, prontos para te aconselhar e te ajudar a levantar, se você precisar.
Beijos,
Neo
Para mim só existem dois tipos de anjos na terra.
As nossas mães e as crianças recem nascidas, pois mesmo depois que elas crescem, fica dificil conservarem a pureza em seus corações.
bjssss
Minha mãe.
Se anjos existissem quem melhor para representá-los do que as mães,nada se assemelha mais à eles do que elas.
Anjos na terra, nao sao nescessariamente um pai uma mae, acho que sao pessoas que Deus designa a nos ajudar, levar conforto, paz, força, independente de grau de parentesco, amizades!!!!
Deus pod usar ate um inimigo pra nos ajudar!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
espero que eu tenha respondido a altura da pergunta!
Bom dia!
Minha mãe é um, com certeza!
Ótimo final de semana para você também, querida!
Beijos
bom dia, não existe anjos , meu amor , flor de cactus selvagem.
S2 Loira lindaaa!
Meus pais, apesar de certa idade, tenho tudo que tenho e sou tudo que sou graças a eles, e a Deus.
Val,
Penso sempre que, geralmente, as mães são nossos anjos pessoais!
Minha mãe é meu maior anjo. Não que outras pessoas queridas não possam ser também - entre elas meu pai e minha filha -, mas "mãe é mãe".
Beijos
EU
QUE NÃO