Oq fazer em um domingo com chuva?

Update:

se vc flar ficar na net, diga oq fzer na net

Comments

• Se fosse eu,eu iria dormir,dormir e dormir !

• bom, eu fiquei comendo pipoca e assistindo tv...

• Não pestanejo: ora na internet, ora no dvd (acabei de comprar mais 6 filmes, para minha ótima cinemateca)... e hoje, nem choveu, aqui em Belém, e a temperatura (23 h), está a 23ºC...

Tenha uma boa noite...

05.04 - E uma feliz e produtiva nova semana...

2009: 200 anos de nascimento do grande cientista Charles DARWIN !

Podes também reler o magistral A ORIGEM DAS ESPÉCIES...

• Olha não a muita coisa pra se fase num domingo de chuva, mas vc pode jogar um jogo de tabuleiro com a familia, mecher no computador, ver TV ou ate ler um livro.

DICA:não fique rodiando seus pais falando " ta chato vamo fase algo"

• Ficar na net para procurar novas amizades igual vc está tentando fazer, já consegui +1 amizade!

• assistir, yahoo, dormir, comer

• Olha, eu fico escrevendo a todos os meus amigos, por e-mail, conscientizando a eles da necessidade da gente votar certo, não votar em político que gosta de demitir. O PSDB arrocha o salário, aqui em Brasília tá uma tristeza, o governador tucano mandou um projeto congelando o salário até 2011. Não sei porque os políticos do PSDB/Demos tem tanto ódio dos trabalhadores.

• ver um dvd, se tiver um namorado : abraçadinho.

ler um livro, ouvir música, e ficar na net, bem, falando com os amigos, lendo matérias interessantes... ou você também pode dormir um soninho, que é uma ótima pedida pra um domingo ;)

• mecher na internet e ficar de baixo da

coberta.

• o melhor a fazer é durmir

Sign In or Register to comment.