oi, hoje um menino cuspiu em mim!!!?

eu tava na escola hj, e aí do nada meu colega de aula cuspiu em mim do escorregador do parquinho.

Faço 7° ano, quero saber o que eu faço com ele mais tem que ser uma coisa que a diretora naum possa fazer nada comigo. E tem q ser uma coisa bem maldosa tb

valeu gente!!!

Comments

• Conte para a diretora que ele te cuspiu, com certeza ela tomará uma providência (ele será punido), e você não vai ficar com a consciência pesada.

• Conta tudo pra sua mãe, Kiko!!!

• joga catarro nele

ou então passa o papel higienico sujo de coco

e passa neleee..

• Acerta o nariz dele com alguma coisa bem dura (cano de aço, tábua de madeira).

Vai doer muito, e vai deixar ele completamente inofensivo pra você acertar um chute no saco dele.

Ou você só chuta o saco dele...... ou só acerta o nariz. Você que escolhe.

Quebrei o nariz de um aluno uma vez com uma joelhada enquanto segurava a cabeça dele, experimente, machuca muito e é extremamente maldoso.

• Um menino cuspiu na Katy Perry? Que atrevido.

Dá pra ele. É bem maldoso, e se vc fizer escondidinho no matinho da escola a diretora nem vê.

;)

• Ignora,ele vai se sintir um nada perto de voCê

• Ai que nojo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

• Mas ele cuspiu sem nenhum motivo, ou será que vc já tinha feito algo que ele não gostou?

Não faça nada!

Vingança não é coisa de pessoas de bem com a vida.

Deixe isso pra lá; se acontecer novamente, então vc tem de tomar uma atitude!

Se vc acha que foi maldade, como então vc também quer praticar maldades?

Não tem sentido!

• bota a lixeira em cima da porta na hora q ele for entrar ai qdo ele abrir a porta vai cair em cima dele..

mais ninguem pode saber q foi tu

• Fala com o diretor ou o responsável. Pode não ser tão maldoso, mas é o melhor a fazer. Sugiro isso. Me dei bem com essa tentativa. Me vinguei de um garoto que há 2 anos vinhas me atormentando. Ele sempre tinha queixas, mas eu fiz uma mentira beeeeeeeem coisada. Tente.

Sign In or Register to comment.