que livro compro na bienal do livro, pra garotas de 12/13 anos ? indiquem?
vou na bienal em sp quinta e gosto muito de ler e quero indicação de alguns livros pra mim, gosto de qualquer tipo tirando terror, vampiros e tal
vou na bienal em sp quinta e gosto muito de ler e quero indicação de alguns livros pra mim, gosto de qualquer tipo tirando terror, vampiros e tal
Comments
Depende , vou colocar aki 3 tipos de garotas que eu conheço , e para cada uma delas um tipo de livro .
Patricinha , que sonha que um dia um principe vai aparecer em sua vida : crepusculo e os outros da saga
+ou- patricinha , meio fresca mas ainda sim legal com os outros : recomendo herry potter e o resot da saga
Nao se importa muito com o que os outros pensam e gosta de se divertir : Saga assasin´s creed
Eu nao sou fã nem de harry potter nem de crepusculo , ams assasin creed , é uma otima saga , cheia de misterios aventura , ação e muito suspence
Olá !
Bom tem opções:
Se vc for amantes de livro como eu leve 500 (ja to economizando pra quando tiver aqui no Rj)
Se vc for do tipo que lê apenas o indicado leve 350
Se vc for do tipo que só lê os mais famosos,ou aqueles que não achou no pc leve 200
Beziitos e Boa Leitura !
pelo menos alguem com gosto que n gosta de romance de vampiro (crepusculo rs), tem o livro fallen que é muito bom mesmo é um romance escrito por lauren kate fala sobre um anjo caido e uma maldiçao la, o livro é muito bom