Oie me ajudem pf preciso da ajuda de vcs! toda tarde eu to na casa dele devo parar?

To precisando de ajuda!namoro com um menino ah 1 ano e 5 meses!ele tem uma brincadeira de quando passa uma menina ele fala ou fica olhando eu não suporto isso só que ele nunca se insinuou ou já chegou a me trai sou muito ciumenta e ele acha q de um tempo pra ca o ciumes almentou de mais! sexta nos saimos e ele falou das pernas da mulher que estava do nosso lado eu não gostei e fechei a cara quando xegamos na minha casa nos brigamos e eu falei tdo o que sentia e ele me disse que não me amava mais e quem tinha procurado isso tinha sido eu por ter muitos ciumes na realidade toda vez q brigamos é por ele ter falo de alguma menina!!qndo eu descir do carro ele veiu atras de mim começou a chorar em me pediu perdão desculpas pos ele ter falo isso e disse q só falou isso por q ue estava com a kbeça quente!me digam o que eu faço me ajudem pf!me digam se eu sou errada beeijus

Comments

  • Querida, claro que vc não está errada. Errado está ele, pode ter certeza disso. Que falta de respeito um homem estar com a namorada e ficar fazendo comentários sobre outra mulher. Eu não aceitaria isso, mas nem em sonho, e acho que são poucas, bem poucas as mulheres que aceitariam. Eu no teu lugar, conversaria com ele, e se não mudasse, poria um fim nessa relação. E deixa ele chorar pra aprender o significado da palavra RESPEITO. bjs.

  • Ciúme em excesso nunca faz bem. O casal briga muito e quase sempre acabam ofendendo um ao outro.

    Pode ir na casa dele, mas veja se não está incomodando as outras pessoas que moram lá e se ele faz questão da sua presença.

    Verifique também essa história de não mais te amar, ninguém diz isso a não ser que já tenha pensado no assunto antes.

    Não é certo também que ele fique falando das outras, pode ser que ele só fale pra te provocar e causar uma briga.

    Converse com ele e veja o que realmente esta acontecendo com o casal, se o amor entre vocês ainda existe. O que não pode ficar é amor unilateral.

    Se ele não gostar mais de você, vá em busca de alguém que te dê o devido valor e amor.

  • faz o mesmo que ele faz com você! ^^

    quando estiver com ele, comente sobre algum garoto que estiver perto, faça o mesmo que ele e se ele não gostar, você vai poder dizer que se ele faz, você também pode fazer u.u

    talvez ele sentindo como você se sente incomodada com isso, acabe parando...

    pq afinal, se não parar, você também não pararia ^^

  • Pra mim traição naum tem perdao.........

    bjjssss.jeronimo.....

  • se eu fosse vc

    falaria dos homens gostosos tbm...

    nao fique por baixo nao amiga...

    se ele tem direito, vc tbm tem.....

    e assim....se finja de desintendida....

    nao se aborreça por pouca coisa...

    pense nisso :*

    bjinhux e boa sorte

  • olha, eu também sou muito ciumenta, mas no seu caso você está com a razão, pois ele te dá motivos para você sentir ciúmes, pense ... tenho certeza de que se ele não ficasse com essas brincadeirinhas sem graças você não teria motivos para tanto ciúmes, não é??

    Se você ama muito mesmo ele, converse com ele epeça que não faça mais isso, agora se o seu amor já está muito desgastado pela situação, esquece não vale apene ficar com uma pessoa desse tipo, mas se você ama vale apena tentar,

    conversa com ele e diz que não gosta desses tipos de brincadeira e que se ele te ama com a mesma intensidade que você ama ele, para que vocês continuem juntos e sejam felizas pelo amor de vocês ele terá que mudar de atitudes, pois na minha opinião isso não é certo,

    beijos e espero ter te ajudado. :.)

  • manda ele parrar de ficar falando de otras mulheres.. e olhando.. do jeito q ele faz, so pra te provocar

    se ele sabe q vc tem ciumes.. e ter ciumes é normal..

    ele q ta errado..

  • Olha só...

    Eu também sou muito ciumenta,

    mas acho que isso é normal, pois

    quando sentimos ciúmes, significa

    que gostamos de verdade da pessoa.

    Se você acha que esse ciúme esta

    estragando a sua relação, tente

    se controlar mais e diga mais vezes

    que você o ama e que esse ciúme todo

    que sente é porque simplesmente o ama

    muito e tem medo de perdê-lo!

    Espero que te ajude!!

    bjuss

  • Tipo vc naum tem 100% de inocencia nessa historia não !!

    Pq seu ciumes pode ter feito issu, mais ele tbm tem culpa no cartorio sim, pq ond eja se viu estar com uma pessoa e ficar falando coisas desse tipo ?

    So se ele for uma dakelas caras que se acham o tal, populares e talz!

    Mais eu acho q vc deveria fazer oque acha melhor como dar um tempo pra ver se ele se toca e vem pedir desculpas pra vc mais de uma vez pra vc ter certeza de que ele realmente gosta de ti de verdade!

    pq afinal vc jah estão junto a um ano e 5 meses, não são dois ou tres meses ^^

    espero ter ajudado!

    Ti cuida moça!!

    Mahalo!

  • saia dessa amiga já

Sign In or Register to comment.