Posso ficar tranquila que ele não vai ''tentar'' nada comigo?
tem um amigo do meu marido , de 43 anos que frequenta aqui em casa, e sempre muito educado comigo, e converso com ele , pois não gosto de nenhum outro amigo do meu marido. Então semana passada ele chegou e fiquei conversando com ele enquanto meu marido não chegava, ai quando meu marido chegou ele brincou com o amigo ''sua roupa laranja tá um colírio, vc parece uma laranja cara' aí o amigo falou ''sua mulher que é um colírio , olha só ela'', aí no dia seguinte ele veio de novo ele queria ver se meu marido pintou o carro do irmão dele, ai quando atendi a porta o amigo falou ''acho que vc só veio atender pq sabia que era eu né'' e eu disse ''sim'', ai falamos sobre o carro, e antes de ir embora ele pediu meu telefone (eu dei), mas isso foi terça passada e ele não ligou nem nada. Posso ficar tranquila'
Comments
Pode sim, pode ficar tranquila, porque é muito provável que ele te dê uma cantada.
senhor
tenha cuidado, acho q ta qrendo vc, fica atenta no q ele fala, se começar a te elogiar muito ou falar da sua vida de sexo e tal, sem vc estar por perto tem muita chance de ele ta qrendo vc, ai vc tem q afastar dele, e ficar so qdo esta com seu marido
' = Hum, ele ta afim de vc, pode ter certeza. E pode esperar que ele vai ligar. Mas ele é muito safado em? dando encima da mulher do amigo, esses homens assim não vale a pena. Se eu fosse vc nem daria moral.
De novo essa pergunta.vc ta dando moral pro amigo de seu marido.vc quer mesmo chifrar ele.
mulher direita num da moral pra malandro.
isso é certo :
*vc deu o telefone porque não foi a toa
*vc quer dar pra ele
*essa é a terceira vez que faz esssa pergunta então vc está anciosa pela ligação .
*no mundo de hoje é normal(eu sei que não) dar p melhor amg do namorado ou marido .
*a namorada do meu agm só não me deu sábado pq eu sou realmente amg dele de verdade .
Se você der moral a ele, ele com certeza vai dar em cima de você. Agora se você agir normal com ele não dar moral, tratar ele normal, nada vai acontecer.
ele quer te enrrabar sua ******