pq so o jacare do eh tchan continua fazendo sucesso?

os outros so fazem tudo para aparecer

nem carla ne scheila mello nem scheila carvalho

nem tony nem compadre wochimtom nem beto

nem silmara etc...cairam no esquecimento pq

Comments

• Porque Jacaré não é metido como os outros e está na mídia mais frequentemente, já que participa da Turma do Didi.

• Desculpem a todos mas não posso dizer que o programa do DIDI seja um sucesso...as pessoas assistem pq não passa nada de melhor, porem quando era na época dos Trapalhoes era engraçado, é o Jacaré realmente teve sorte de estar no programa do Didi.... porque mesmo não sendo lá de grande audiência....tem sempre alguém assistindo. Tbm não posso concordar que ele seja engraçado, ele pode ate ser esforçado com o que faz, mas ser engraçado....hum ta longe!!!!

Penso que o humor...teve uma decaída tremenda...antes vc conseguia dar risada com os trapalhoes, hj é raro você conseguir rir com os Didi. as pessoas e os proprios comediantes perderam a essencia do humor inocente....quando assisto chaves por mais repetido que seja, consigo dar risada ainda, não há malicia no que ele fala. Pode ser que as pessoas possam ate ficar demente assistindo, mas que é engracado e no mesmo tempo inocente isso é.

• Pq ele é o mais carismático de todos eles... vc percebe com a sua participação na turma do Didi...

Ele merece o sucesso que tá fazendo...

O cara é bom dançarino e tá arrebentando como comediante... melhor do as SCheilas...

• A Banda acabou e ele teve a sorte de encontrar o Didi pela frente, além disso ele é muito carismático. E a Carla Perez faz muito sucesso aqui na Bahia ainda. Bjus!!!

• Depende de como você encara o sucesso. De repente sucesso pra Carla, Sheila e os demais, sucesso não é só aparecer na mídia! Talvez eles estejam tendo sucesso em outros negócios só que não aparece na mídia.

• Pq ele é talentoso.

• exatamente porque ele não quer se aparecer.

Ele é discreto, humilde.

Luta pelo seu sucesso com sua capacidade e não com a capacidade dos outros!!!

Não quer se aparecer!

Acho ele um baita de um profissional da áerea artística!

• aqui no sul acredito que nos esquecemos deles mas na bahia garanto que eles fazem muito sucesso, vc viu o novo grupo do Tchan, já ate gravaram CD

o Jacaré faz mais sucesso pq ele está na midia,está no programa dos trapalhões e eu gosto desse programa

qdo é visto e no programa do Didi é uma referencia e sucesso.:

• Pq é feio é tenta ser bonito!^^

Sign In or Register to comment.