Transei pela primeira vez meu namorado usou camisinha, tem alguma chance de eu estar gravida?

Meu namorado usou camisinha, e eu tomei pilula do dia seguinte 24 horas depois, e me sinto meio enjoada , como sou nova no assunto , gostaria de saber a opinião de vcs! Tem alguma chance de eu estar gravida?

Comments

• Não está grávida!

Nossa menina, quanta precaução e preocupação!

A pílula causa alguns efeitos colaterais sim, o enjôo pode ocorrer! No geral, se deve tomar até 72horas depois da relação.

Nem precisa exagerar, tomar medicamentos por conta própria não é recomendado...

• sim pois o sêmen é acido , atravessa a camisinha e chega no seu útero ,

• Com certeza não está grávida. estes enjôos devem ser por reação da pílula cada organismo é diferente.

• vooc nao pode tomar pilula assim sem mais nem menos, soh se a camisinha tiver rasgado e tal's a mulher soh pode tomar a pilula no minimo 3 vezes por ano, se tomar demais pode dar problema e nao, vooc nao tah gravida

• Claramente com o uso correto da camisinha, já diminui drasticamente qualquer chance de gravidez, porem, as vezes a camisinha pode estar furada ou mau colocada, isso pode deixar "Vazar" alguns espermas. Nada muito preocupante, talvez o efeito do seu enjoou deve ser pelo efeito do remédio que tomou, já que o mesmo é bem forte (efeito de 7 pilulas anticoncepcionais ao mesmo tempo)

• Sempre há risco, até mesmo pelas brincadeirinhas das preliminares. Mas são mínimas, dificilmente **** uma gravidez tendo usado camisinha. Quanto a pílula do dia seguinte, é simplesmente um festival de hormônios dentro de vc, talvez por isso vc esteja enjoada. E também é normal desregular sua menstruação. Por isso não se assuste, mas chance sempre existe por menor que seja. Espero que tenha ajudado tanto na dúvida quanto nervosismo.

• ah de jeito nenhum neh linda se vc usou camisinha e a camisinha não estourou a chance de vc esta gravida er 0% pode ficar tranquilo tah linda bjuss..