Transei pela primeira vez meu namorado usou camisinha, tem alguma chance de eu estar gravida?
Meu namorado usou camisinha, e eu tomei pilula do dia seguinte 24 horas depois, e me sinto meio enjoada , como sou nova no assunto , gostaria de saber a opinião de vcs! Tem alguma chance de eu estar gravida?
Comments
Não está grávida!
Nossa menina, quanta precaução e preocupação!
A pílula causa alguns efeitos colaterais sim, o enjôo pode ocorrer! No geral, se deve tomar até 72horas depois da relação.
Nem precisa exagerar, tomar medicamentos por conta própria não é recomendado...
sim pois o sêmen é acido , atravessa a camisinha e chega no seu útero ,
Com certeza não está grávida. estes enjôos devem ser por reação da pÃlula cada organismo é diferente.
vooc nao pode tomar pilula assim sem mais nem menos, soh se a camisinha tiver rasgado e tal's a mulher soh pode tomar a pilula no minimo 3 vezes por ano, se tomar demais pode dar problema e nao, vooc nao tah gravida
Claramente com o uso correto da camisinha, já diminui drasticamente qualquer chance de gravidez, porem, as vezes a camisinha pode estar furada ou mau colocada, isso pode deixar "Vazar" alguns espermas. Nada muito preocupante, talvez o efeito do seu enjoou deve ser pelo efeito do remédio que tomou, já que o mesmo é bem forte (efeito de 7 pilulas anticoncepcionais ao mesmo tempo)
Sempre há risco, até mesmo pelas brincadeirinhas das preliminares. Mas são mÃnimas, dificilmente **** uma gravidez tendo usado camisinha. Quanto a pÃlula do dia seguinte, é simplesmente um festival de hormônios dentro de vc, talvez por isso vc esteja enjoada. E também é normal desregular sua menstruação. Por isso não se assuste, mas chance sempre existe por menor que seja. Espero que tenha ajudado tanto na dúvida quanto nervosismo.
ah de jeito nenhum neh linda se vc usou camisinha e a camisinha não estourou a chance de vc esta gravida er 0% pode ficar tranquilo tah linda bjuss..