Transei pela primeira vez meu namorado usou camisinha, tem alguma chance de eu estar gravida?

Meu namorado usou camisinha, e eu tomei pilula do dia seguinte 24 horas depois, e me sinto meio enjoada , como sou nova no assunto , gostaria de saber a opinião de vcs! Tem alguma chance de eu estar gravida?

Comments

• Não está grávida!

Nossa menina, quanta precaução e preocupação!

A pílula causa alguns efeitos colaterais sim, o enjôo pode ocorrer! No geral, se deve tomar até 72horas depois da relação.

Nem precisa exagerar, tomar medicamentos por conta própria não é recomendado...

• sim pois o sêmen é acido , atravessa a camisinha e chega no seu útero ,

• Com certeza não está grávida. estes enjôos devem ser por reação da pílula cada organismo é diferente.

• vooc nao pode tomar pilula assim sem mais nem menos, soh se a camisinha tiver rasgado e tal's a mulher soh pode tomar a pilula no minimo 3 vezes por ano, se tomar demais pode dar problema e nao, vooc nao tah gravida

• Claramente com o uso correto da camisinha, já diminui drasticamente qualquer chance de gravidez, porem, as vezes a camisinha pode estar furada ou mau colocada, isso pode deixar "Vazar" alguns espermas. Nada muito preocupante, talvez o efeito do seu enjoou deve ser pelo efeito do remédio que tomou, já que o mesmo é bem forte (efeito de 7 pilulas anticoncepcionais ao mesmo tempo)

• Sempre há risco, até mesmo pelas brincadeirinhas das preliminares. Mas são mínimas, dificilmente **** uma gravidez tendo usado camisinha. Quanto a pílula do dia seguinte, é simplesmente um festival de hormônios dentro de vc, talvez por isso vc esteja enjoada. E também é normal desregular sua menstruação. Por isso não se assuste, mas chance sempre existe por menor que seja. Espero que tenha ajudado tanto na dúvida quanto nervosismo.

• ah de jeito nenhum neh linda se vc usou camisinha e a camisinha não estourou a chance de vc esta gravida er 0% pode ficar tranquilo tah linda bjuss..

• Julia tem chances de teu ciclo desregular todo isso sim, NUNCA DE ENGRAVIDAR.

tem chances dee você ter varios efeitos colaterais porque fez a grande Mar*da de tomar uma bomba hormonal, sem necessidade e com auto-medicação. E NUNCA DE ENGRAVIDAR

Quantos anos vc e este seu namorado tem em?

Parece que não lêem, não estudam, TODO O PLANETA SABE que fazer sexo com camisinha NÃO ENGRAVIDA!

Para que então tomar pílulas do dia seguinte se fez a coisa certa ? FEZ COM CAMISINHA?

Ficou maluca garota? em? anda comendo mer*da? rasgando dinheiro?

Pilulas do dia seguinte, so deve ser receitada por médicos e tomadas exclusivamente em casos de emergencia.

Fico revoltado quando leio coisas assim; sinceramente! Tem um monte de jvéns querendo ser adultos, transar, etc.. e não tem atitudes maduras, e são grandes candidatos ao suicídio, AUTOMEDICAÇÃO MATA!

Dr. Holmes

Psicanalista e Sexólogo

[email protected]

• ñ gata se vc transou com camisinha e tomou a pilula do dia seguinte ñ tem chances .... isso é efeito colateral do remédio..causa realmente enjoo em algumas pessoas..eu mesmo já sentir algumas vezes e até nauséas ..é porq ele é um remedio extremamente forte e lembre-se q nem sempre vc pode ficar tomando o certo são os anticoncepicionas normais...

• Não tem chances não. Aliás, você nem deveria ter tomado a pílula. Quando não estourar a camisinha, não se preocupe. Só aconselho vc a começar a tomar remédio pra não engravidar, pois acidentes acontecem! Então é bom estar sempre previnida! Bjos, espero ter ajudado! :)

Sign In or Register to comment.