Transei pela primeira vez meu namorado usou camisinha, tem alguma chance de eu estar gravida?
Meu namorado usou camisinha, e eu tomei pilula do dia seguinte 24 horas depois, e me sinto meio enjoada , como sou nova no assunto , gostaria de saber a opinião de vcs! Tem alguma chance de eu estar gravida?
Comments
Não está grávida!
Nossa menina, quanta precaução e preocupação!
A pílula causa alguns efeitos colaterais sim, o enjôo pode ocorrer! No geral, se deve tomar até 72horas depois da relação.
Nem precisa exagerar, tomar medicamentos por conta própria não é recomendado...
sim pois o sêmen é acido , atravessa a camisinha e chega no seu útero ,
Com certeza não está grávida. estes enjôos devem ser por reação da pÃlula cada organismo é diferente.
vooc nao pode tomar pilula assim sem mais nem menos, soh se a camisinha tiver rasgado e tal's a mulher soh pode tomar a pilula no minimo 3 vezes por ano, se tomar demais pode dar problema e nao, vooc nao tah gravida
Claramente com o uso correto da camisinha, já diminui drasticamente qualquer chance de gravidez, porem, as vezes a camisinha pode estar furada ou mau colocada, isso pode deixar "Vazar" alguns espermas. Nada muito preocupante, talvez o efeito do seu enjoou deve ser pelo efeito do remédio que tomou, já que o mesmo é bem forte (efeito de 7 pilulas anticoncepcionais ao mesmo tempo)
Sempre há risco, até mesmo pelas brincadeirinhas das preliminares. Mas são mÃnimas, dificilmente **** uma gravidez tendo usado camisinha. Quanto a pÃlula do dia seguinte, é simplesmente um festival de hormônios dentro de vc, talvez por isso vc esteja enjoada. E também é normal desregular sua menstruação. Por isso não se assuste, mas chance sempre existe por menor que seja. Espero que tenha ajudado tanto na dúvida quanto nervosismo.
ah de jeito nenhum neh linda se vc usou camisinha e a camisinha não estourou a chance de vc esta gravida er 0% pode ficar tranquilo tah linda bjuss..
Julia tem chances de teu ciclo desregular todo isso sim, NUNCA DE ENGRAVIDAR.
tem chances dee você ter varios efeitos colaterais porque fez a grande Mar*da de tomar uma bomba hormonal, sem necessidade e com auto-medicação. E NUNCA DE ENGRAVIDAR
Quantos anos vc e este seu namorado tem em?
Parece que não lêem, não estudam, TODO O PLANETA SABE que fazer sexo com camisinha NÃO ENGRAVIDA!
Para que então tomar pÃlulas do dia seguinte se fez a coisa certa ? FEZ COM CAMISINHA?
Ficou maluca garota? em? anda comendo mer*da? rasgando dinheiro?
Pilulas do dia seguinte, so deve ser receitada por médicos e tomadas exclusivamente em casos de emergencia.
Fico revoltado quando leio coisas assim; sinceramente! Tem um monte de jvéns querendo ser adultos, transar, etc.. e não tem atitudes maduras, e são grandes candidatos ao suicÃdio, AUTOMEDICAÃÃO MATA!
Dr. Holmes
Psicanalista e Sexólogo
[email protected]
ñ gata se vc transou com camisinha e tomou a pilula do dia seguinte ñ tem chances .... isso é efeito colateral do remédio..causa realmente enjoo em algumas pessoas..eu mesmo já sentir algumas vezes e até nauséas ..é porq ele é um remedio extremamente forte e lembre-se q nem sempre vc pode ficar tomando o certo são os anticoncepicionas normais...
Não tem chances não. Aliás, você nem deveria ter tomado a pÃlula. Quando não estourar a camisinha, não se preocupe. Só aconselho vc a começar a tomar remédio pra não engravidar, pois acidentes acontecem! Então é bom estar sempre previnida! Bjos, espero ter ajudado!