Sentir a presença muito forte de uma pessoa dentro da sua casa...?
essa pessoa é do sexo oposto bem mais velho que eu... dai eu tinha pena falava com ela etc era meu vizinho, descobri que ele era mau carater e briguei feio a gente até chegou aos tapas.... não falo mais com ele mas ele tem meio que uma obceção pela minha pessoa, minha vida etc... esses dias tem acontecido coisas estranhas eu sinto a presença dele dentro da minha casa mas tipo assim como espirito (sendo que ele está vivo) mas é muito nítido. E sonho com ele conversando etc também muito nitido. E o mais estranho foi eu sentir a presença dele no corredor da minha casa e na mesma noite pessoas da minha família do nada sonharem com ele dentro da minha casa e isso sem eu ter comentado nada com elas a respeito da presença forte que eu senti dele. O que pode esta acontecendo? Quando acordei desta noite me senti sem energia e indisposta como se tivesse sido sulgada muita energia minha.
Será o pensamento dele direto sobre mim que está emanando essas energias para mim? Ou o que? Me ajudem
Comments
Coloque a mesma pergunta na área de psicologia,acho que lá poderão ajuda-la melhor.
Esqueça, que tem raiva dele, esqueça que brigaram (se possivel faça as pazes), tenha ele como alguém que precisa de muita ajuda, e reze por ele, onde quer que ele esteja, sempre que você sentir a pesença dele, em qualquer lugar, não importa onde.
Fica na Paz
A BÃblia tem a resposta:
(1 Pedro 5:8)
Sede sóbrios; vigiai; porque o diabo, vosso adversário, anda em derredor, bramando como leão, buscando a quem possa tragar;
(2 CorÃntios 11:14)
E não é maravilha, porque o próprio Satanás se transfigura em anjo de luz.
Não tem nada haver com alma penada, pensamentos fortes dele sobre você ou coisa do tipo.!!!
Só o que ele quer é dominar o seu corpo, e incorporar, dizendo que é algum parente seu que morreu há muitos anos, etc... Ele é o Pai da mentira.
Faça apenas uma visita a uma igreja evangélica pentecostal, ou seja:
Batista, Assembléia de Deus, Renascer, IURD, etc... Todas essas que eu citei estão preparadas espiritualmente para combater as forças das trevas, que querem fazer de uma pessoa um escrava sua.
Pois afinal é isso que esse espÃrito quer fazer com você, é torná-la uma escrava dele.!!!
Deus te abençoe amada.!!!
Ouça: A presença de Deus faz isto, sem causar espanto algum.
http://www.youtube.com/watch?v=voYo1CO_tls&feature...
Eu, acho que vc está assustada, e impressionada! só, isso, reze, que vc vai livrar desse pesadelo! Boa sorte.
Eu só sinto a "presença forte" de uma pessoa quando o desodorante dela está vencido.
.
minha filha corra a uma igreja universal do reino de Deus e fale com um pastor sobre seu caso, podemos te ajudar, faça isso hj a noite.