Que palhaçada a Simone gritando e chorando depois que ganhou uma provinha do fazendeiro?

Nossa que mulher chata, pra que ficar falando toda hora e chorando, que mulher boba, pra que gritar assim.

Update:

Quais seriam minhas quatro contas heim nina?

Eu só tenho duas, uma é essa que comento aki nos reality shows e a outra é que comento nos livros.. Procura saber primeiro pra depois abrir essa boca imunda.

Comments

• O Brito tava com medo que ficou a todo momento olhando pra tras.

Essa Simone tem um olhar estranho......sinistra ela e com essas rezas piorou.

Eu ri do Brito,foi divertido ele todo sem jeito e ele ainda comentou da fama dela de dramática.

• A Simone é uma mulher cheia de maus sentimentos e que os está reprimindo a duras penas... E ela quer passar a imagem da sofredora, da discriminada. Realmente, não tem minha simpatia.

• Muita chatice

Ela ganhou a prova e ficou daquele jeito. Se ela ganhar os 2 milhões ela vai ter uma parada cardiaca

• pois é! ela é muito dramática, que RAIVA!

• Essa Simone é louca mesmo.

• FORA VIVIBORA!!

FORÇA ROBERTHA, NICOLE E LÉO!!

• É uma provinha prá nós que assistimos, prá ela é importante por ter ganho imunidade e mais uma semana, ainda mais que ela foi inidicada pelo líder, quero dizer fazendeiro. Realmente ela é muito exagerada nos momentos que lhe são convenientes.

• Aquilo me irritou, não era p ela ter ganhado.

Bjuxxx

• Concordo com vc isso é irritante

• nossa, tem que ter muita paciencia pra criar 4 contas no yahoo ein,vc eh mto escrota

Sign In or Register to comment.