Que palhaçada a Simone gritando e chorando depois que ganhou uma provinha do fazendeiro?
Nossa que mulher chata, pra que ficar falando toda hora e chorando, que mulher boba, pra que gritar assim.
Update:Quais seriam minhas quatro contas heim nina?
Eu só tenho duas, uma é essa que comento aki nos reality shows e a outra é que comento nos livros.. Procura saber primeiro pra depois abrir essa boca imunda.
Comments
O Brito tava com medo que ficou a todo momento olhando pra tras.
Essa Simone tem um olhar estranho......sinistra ela e com essas rezas piorou.
Eu ri do Brito,foi divertido ele todo sem jeito e ele ainda comentou da fama dela de dramática.
A Simone é uma mulher cheia de maus sentimentos e que os está reprimindo a duras penas... E ela quer passar a imagem da sofredora, da discriminada. Realmente, não tem minha simpatia.
Muita chatice
Ela ganhou a prova e ficou daquele jeito. Se ela ganhar os 2 milhões ela vai ter uma parada cardiaca
pois é! ela é muito dramática, que RAIVA!
Essa Simone é louca mesmo.
FORA VIVIBORA!!
FORÃA ROBERTHA, NICOLE E LÃO!!
à uma provinha prá nós que assistimos, prá ela é importante por ter ganho imunidade e mais uma semana, ainda mais que ela foi inidicada pelo lÃder, quero dizer fazendeiro. Realmente ela é muito exagerada nos momentos que lhe são convenientes.
Aquilo me irritou, não era p ela ter ganhado.
Bjuxxx
Concordo com vc isso é irritante
nossa, tem que ter muita paciencia pra criar 4 contas no yahoo ein,vc eh mto escrota