MULHERES: Vocês teriam coragem de transar com mais de 1 homem ao mesmo tempo?

Em geral, esta fantasia dizem que é mais regada ao sexo masculino, gostaria de saber se com vocês também e se sim, com quantos.....

Comments

• Sim e acho que deve ser muito mais gostoso transar com dois homens do que um homem com duas mulheres, ate pq encaixa melhor a mulher com dois homens pois temos dois buracos e duas formas de sentir prazer, ja o homem so tem um pau e dificilmente fariam duas mulheres gozar, ja é dificil vcs darem conta de uma só que dirá duas, é só sonho de vcs mesmo de se sentirem o garanhão...rsrsrs

• E vc acha que eu penso em que quando me masturbo ? No papai noel descendo da chaminé ???...rsrsrs Imagino dois homens grande e gostosos me comendo bem gostoso... mas isso é so fantasia, eu não faria de verdade pq meu namorado nao aceitaria e eu perderia ele pra sempre

• Vc que pensa que so homem pensa nisso, a mulher pensa ate mais em coisas desse tipo, so que nao saimos espalhando, ate mesmo por nao podermos falar tanto é que pensamos mais, pois se saissemos falando ja somos taxadas de vagabunda

• Sim, mas a maioria das mulheres tem essa fantasia tb, nem todas falam e nem fariam, mas no noso intimo quando nos mastirbamos pensamos nisso

• bom eu posso ter varios anos de vida ativa sexualmente,mas não tenho coragem, ate porque meu namorado se sentiria traido.

• oie...

já tive essa fantasia, por muito tempo...

E não consegui realizá-la..

E hj em dia pra mim é indiferente...

Mas que é bom variar de vez em quando, isso é...

• Quem quiser eu me candidato..rsrs

• ops

segredo isso é pessoal

rsrrs!

• eu sim. com 2.

• Não sei não viu. Mto esquisito! Não sei se conseguiria me sentir a vontade, pra mim é dificil esconder a predileção. Sempre há. E nesses casos é melhor q ninguém saia insatisfeito.

Sign In or Register to comment.