Estou com medo de ser processada e ter que pagar mais?

Me ajudem já negociei e tentei pagar as dívidas do meu cartão duas vezes, paguei com juros altos várias parcelas e não consegui mais por desemprego depois de 5 anos e meio continuam me ligando tentando acordo para pagar com mais juros ou à vista com juros, meu nome já limpou mas dizem que vai para execução em 7 dias o que eu faço?Acho que já paguei até demais!

Comments

  • - Amiga !!!

    1-) Uma dívida, não pode ser duas vezes registrada em cadastros restritivos.

    2-) Caso a empresa de cartão de crédito, tenha "vendido" esta sua dívida para empresas de recuperação de crédito, ela precisaria lhe comunicar, para então voçê ser cientificada via correspondência, caso isto não tenha sido feito, não reconheça esta dívida.

    3-) Esta ameaça de que "vai para execução em 7 dias" , é pura conversa de cobrador que não tem mais argumentos bastante e suficientes para lhe convencer do pagamento, responda a ele, que ao ir para execução, voçê imediatamente entrará também judicialmente, com um "petição judicial para verificação de contrato e liquidação", onde através de um contador judicial, sua conta, será revista, e, utilizado com juros judiciais de 1%, para então se chegar ao denominador de quando voçê pagou, e, quanto esta dívida irá ser reduzida, posso lhe garantir minha amiga, que sua conta, no mínimo irá reduzir em mais de 40% ( tive um amigo, que devia 140 mil a CEF, e após estre procedimento, sua conta reduziu para 60 mil reais ).

    4-) Óbviamente, que voçê já pagou demais !!!! Observe que bancos, vão até os últimos recursos para lhe cobrar a dívida, na ânsia por ganhar cada vez mais e mais, engordando seus lucros !!!! Voçê já viu algum banco dar prejuízo ?? Esta sistematica de cobrança de juros compostos ( juros sobre juros) com taxas abusivas e até mesmo acima do mercado, que impossibilitam os devedores de liquidar seus débitos. Bata o pé !!! Eles vão lhe fazer propostas bem mais baixas do que voçê imagina !!!! Judicialmente, não é reconhecido os juros compostos como atualização de dívidas, mas sim os juros simples, onde a conta total, assutadoramente é bem mais baixa !!!

    Grande Abraço,

    Jose André.

  • Vc pode sim, ser processada, se o fizeram antes de 5 anos da data da sua dívida.

    Se vc não recebeu nada do fórum, da justiça comum, é provável que seja só rpessão mesmo.

    Pra ficar trranquila, procure o fórum da justiça de sua cidade e verifique se tem processos em seu nome...

    Agora, executar é processar....no proceesso, tentam negociar, com juiz presente e tal....

    Mas não fique tão apavorada, é ruim, mas não é o fim do mundo.

    Boa sorte

  • calma vc não vai ser processada e não pague mais nada e para ficar mais segura procure um advogado q ele vai explicar direitinho.

  • olha, a divida não caduca depois de 5 anos, o que acontece é que seu nome é retirado do spc/serasa, a divida continua ativa,podendo ser cobrada a qualquer momento, inclusive judicialmente. O melhor seria um acordo sempre dentro de suas possibilidades de pgto. O que vc pode fazer é contestar o valor de juros e correção junto ao procon, por exemplo, ou na propria justiça.

  • Eles não vão executar nada. As dívidas de cartões são repassadas para empresas de advocacia que querem vencê-la por cansaço, por isso ligam todo santo dia. Já passou mais de 5 anos, mande-os caçar sapos.

  • Débito só se paga quando tem dinheiro, não vai pra cadeia, o resto é resto, alegue que só pode pagar o mínimo mensal.

  • Tua dívida ja prescreveu. Estão blefando contigo, é o velho, se colar colou, ja receberam bôa parte, então o que vier é lucro, alem de haver pago bôa parte da dívida, você foi punida, tendo seu crédito prejudicado ao longo destes anos. Durma tranqüila, não haverá processo.

  • Não se preocupe, eles não vão executar, é só pressão.

    O muito que eles podem fazer é colocar seu nome no SPC ou Serasa, porém, se isso acontecer, procure um adv. da família ou amigo que ele entra com uma ação adequada e resolve para você. Se precisar de mais informações: [email protected]

  • Rolar dívida com banco é um problema MUITO sério, não dá prá brincar ...

    Procure o PROCOM da sua cidade,

    eles vão te explicar o que você pode fazer prá se resguardar e inclusive eles tem advogados gratuítos.

    Boa sorte.

  • procure o procom da sua cidade ,e entre com uma açao junto a finaceira ki esta te cobrando .certamente ela poderar ainda te delvover alguns dimdim ,espero ter ajudado

Sign In or Register to comment.