quero ter o cabelo comprido?

o que fazer ? e a chapinha diminui o crescimento?

Comments

  • shampoo bomba,eu uso a um mes e ja estou notando o efeito,acredito q a chapinha nao atrapalhe pois eu uso chapinha direto e meu cabelo estar com o crescimento bom.

    a receitinha do shampoo bomba é:

    monovim a: (uma vitamina para cavalos que se encontra em lojas de animais, e o preço aqui na minha cidade foi 25 reais)

    e uma seringa pra retirar o monovim a da embalagem.

    bepantol soluçao: custou 20 reais

    1 vidro de shampoo sem sal.

    como preparar:

    a cada 100 ml de shampoo sem sal coloque 1 ml de monovim a .

    e coloque 10 ml de bepantol soluçao(para o vidro inteiro de shampoo) , se achar melhor coloque em outro vidro para caber melhor e use ate 3 vezes por semana no maximo em 3 meses, aconselho q apos passar tres meses de uma pausa de pelo menos um mes.

  • a chapinha enfraquece os cabelos, hidrate semanalmente

  • Bom a chapinha não atrapalha no crescimento se vc usar ela do jeito certo não fica passando toda hora no cabelo pois isso vai quebra mt o seu cabelo, se vc quiser um cabelo grande rapido vc pode opitar por um aplique é bem facil e rapido tem o tic tac q vc msm pode colocar em vc e tbm tem o modo de nosinho e o de microlis e o de cola tbm mas não te aconselho a usar o de cola pois prejudica mt seu cabelo eu uso aplique e fica mt natural ninguém diz q é

  • Meu cabelo começou a crescer depois que usei aquele tonico de força e cresimento da gota dourada ele é bem baratinho vc usa 3 vezes por semana, eu usava apenas 1 vez por semana durante 3 meses e meu cabelo cresceu muito depois disso,usar shampoos próprios pra ajudar no crescimento também são bons.

  • Deixar crescer. Se tiver problema com crescimento use apliques. Tem uns bem em conta e fáceis de usar hoje em dia.

Sign In or Register to comment.