Tenho sindrome do Panico e não sei controlar????10ponts?

Minha mãe sempre teve e agora esta dando em mim , M mãe já me levou no medico e ele disse que é isso mesmo e que tenho que me controlar mas quando eu fico ansiosa ou por nada começa a me da um Ruim minha cara formiga e começo a ver tudo lento e parece que vou morrer e minha cabeça faz um pressão Horrível , ontem não consegui dormir e isso me da ate quando estou na rua com os meus amigos eu acho isso ridículo e odeio isso pq é so coisa da cabeça mas não consigo controlar:( tenho medo de ter que conviver com isso pra sempre ) me ajudeeeee

Comments

  • a síndrome é causada por falta de um hormônio que dizemos popularmente o " hormônio da alegria", se vc tiver feito um mapeamento cerebral, verá que uma pequena parte que está vermelha! Já que foi ao médico eu tb fico impressionada de não passar medicação nenhuma! Então esse tipo de problema dependendo do estado vc tem que tomar remédio até pra dormir! Se vc for uma pessoa religiosa procure alguém pra te orientar eu tenho certeza que vc vai melhorar! Qualquer coisa estou disposta a lhe ajudar o meu e-mail é:[email protected]. seria um prazer! Deus te abençoe.

  • olá va a este website www.comsaudebrasil.com na pagina bem estar procure por Ataques de Pânico e Transtorno do Pânico eles tem muitas informações sobre doenças e outras informações de saúde do corpo e mente

  • Olha... você pode vencer isto sim... eu acredito que você possa ... add eu no msn [email protected]

  • eu tbm sofro com isso :S e já faz dois dias q eu n consigo dormir ! me add no msn se vc tiver pra gente conversar [email protected]

  • vc foi ao psiquiatra?

    estranho ter ido ao médico e ele não ter te medicado.

  • Sindrome do pânico é um transtorno ansioso. Deve ser tratado com psicoterspia , medicamentos para ansiedade e medidas comportamentais.Terapias ditas alternativas, melhoram muito a ansiedade e por conseguinte o pânico. Nesta linha, Ioga, pilates, meditação, acupuntura, melhoram muito. Espero ter ajudado.

Sign In or Register to comment.