Noruega ou Italia , qual melhor lugar para viver ??????

Alguém que saiba realmente agradeço que me falem qual o melhor para viver um imigrante ...

Obrigada :)

Comments

• Com certeza a Noruega, que tem o maior Indice de Desenvolvimento Humano do mundo. Um pais de clima gelado (neve). Mas, morar na Italia seria melhor do que morar aqui no Brasil.

• Acredito que Noruega,mas se você puder vá para Veneza na Itália...lá é super lindo e você irá se encantar...

• Sem duvida a qualidade de vida melhor é na noruega.

Mas para os brasileiros pode ser muito dificil se adaptar por causa da cultura e do clima.

Nem pesnse em ir para noruega,colocar som alto e jogar lixo na rua como ai no brasil ,senao els vao te odiar antes mesmo de te conhecer.

• hoje em dia, o basileiro que pensar em imigrar para itália, está cometendo um grave erro.

Eu falo Imigrar,e nao apenas fazer turismo, ou estudar, ok ?

Sua pergunta é sobre morar, ou seja, imigrar. Então saiba que a itália está num caos economico, que eu particularmente , diria a vc quem nem saia do brasil, se for para ir para lá. Porem a Noruega, é um excelente país. Agora eu te aconselharia a ir mesmo. Alias , os paises nordicos, estão muito bem, mesmo nessa crise. Esqueça portugal,espanha, frança, italia. estão falidos e isso vai durar ainda pelo menos uns 10 anos. Porém não deixe de iniciar ao menos o b´sico da língua. Conheça as principais palavras, pequenas frases de 4 ou 5 palavrinhas, etc.

valeu ?

• noruega

Sign In or Register to comment.