meninos? ajudem? To chorando muito 10 pts!?

Beijei um menino a 7 meses atras, ele pediu pra encontrar comigo denovo. Eu disse que poderiamos, e entao marcamos so que deu problema no serviço dele e ai nao deu. Depois disso eu dei 3 foras neles e entao perdemos contato. Agora ele vem me chamando aqui no msn de vez enquando e eu tambem chamo ele de vez enquando.

Hoje ele perguntou:

Ele: eae, novas?

Eu: nao que eu me lembre, e voce?

Ele: Tambem nao to tendo nads.

Eu:Fazendo o que de bom da vuida?

Ele: conversando com voce, somente isso, rsrsrs

Eu: (risos)

Ele: Porque nao to te vendo la mais na barra? ( barra e um bairro da minha cidade, meu tio tem uma casa perto do trabalho dele. )

Eu: eu to indo la

nas ferias eu fui bastante

aagora que começou as aulas , to indo menos, mas,

continuo la

Ele: Pdc

E assim acabou a conversa.

Outra vez antes dessa conversa ele disse: durma com os anjos e sonhe comigo ( risos ), como ele sempre fazia . ( talvez estivesse so brincando, entao levei na brincadeira e mandei risos ).

Ele conversa , mas, nao toca no assunto de encontrar comigo. Ele mostra que ta afim ou ate gostando, mas eu nao sei o que fazer.

Sera que eu poderia falar assim: Saudades de voce fulano.

Meninos, o que voces fariam no lugar dele?

Sera que ele gosta de mim?

Comments

• pra comecar.depois de levar tres foras o garoto dificilmente vai tomar iniciativa novamente.

entao esta em suas maos tomar a decisao e chama,lo pra sair ou sei la.

tente ser um pouco mais doce e cortez com ele no msn pra ele perceber que vc ta dando mole pra ele.

mas pense primeiro no que te levou a dar fora nele antes pois depois que vcs tiverem se entendendo nao vai se fazer de dificil denovo nao hem

• Tipo, ele ainda gosta de você ! ta tentando chamar sua atenção + tipo ele tem vamos se dizer um certo medo de conversar com você, resumindo (vergonha) ele tenta conversar com você, quando fala ou escreve uma coisa em um certo "papo" + ele não se sente seguro do que está escrevendo na minha opinião comece a dizer coisas para ele, ou vá em frente de uma vez diga que quer voltar com ele ou ficar com ele denovo, converse com ele pessoalmente e na hora que você falar com ele sobre namoro, ou que quer ficar com ele denovo não desista e siga em frente ok!

Espero ter ajudado

• eu n ia desistir de vc, ia lutar atte o fim. me ajuda amiga responde ae pf http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ah...

• Olha .

Por Min Eu Acho Que Ele Não Gosta Mais De Você.

Você Deu 3 Foras nele . Se fizessem isso comigo eu desistia da garota de vez .

Mais Agora Tenta Animar Um Poco Ele.

Dizendo Coisas Carinhosas .

Falando Oi Pra ele No Msn .

Vai na Casa Do teu Tio ele trabalha la .

Tenta Conversar Com ele pessoalmente.

E Pergunta se Ele Ainda Gosta De Você.

Boa Sorte ae

• Pq tu ta fazendo jogo duro?? Fica logo com ele

• chega pra ele e fala a real que vc gosta dele e tals se nao nunca vai ficar com ele

homem e muito timido eu sou muito timido chega e fala

• Se fosse eu no seu lugar eu falaria "Poxa poxa, você sumiu, To com saudades de você, quando a gente se vê denovo ein :/ ?"

vá em frente garoota! Ele vai na mesma hora responder "Se eu pudesse, seria agr!" kkkkk

vai na fé! kk bjo :*

• Nossa que chato!!

Se você gosta por quê não diz isso à ele?

O problema aí é que você espera de mais, depois de 3 foras você ainda quer o cara venha atrás de você como se fosse a última moça na terra? Tá bom.

• Mas por que você tá chorando? Falta de ****** nessas meninas, viu?

Sign In or Register to comment.