meninos? ajudem? To chorando muito 10 pts!?
Beijei um menino a 7 meses atras, ele pediu pra encontrar comigo denovo. Eu disse que poderiamos, e entao marcamos so que deu problema no serviço dele e ai nao deu. Depois disso eu dei 3 foras neles e entao perdemos contato. Agora ele vem me chamando aqui no msn de vez enquando e eu tambem chamo ele de vez enquando.
Hoje ele perguntou:
Ele: eae, novas?
Eu: nao que eu me lembre, e voce?
Ele: Tambem nao to tendo nads.
Eu:Fazendo o que de bom da vuida?
Ele: conversando com voce, somente isso, rsrsrs
Eu: (risos)
Ele: Porque nao to te vendo la mais na barra? ( barra e um bairro da minha cidade, meu tio tem uma casa perto do trabalho dele. )
Eu: eu to indo la
nas ferias eu fui bastante
aagora que começou as aulas , to indo menos, mas,
continuo la
Ele: Pdc
E assim acabou a conversa.
Outra vez antes dessa conversa ele disse: durma com os anjos e sonhe comigo ( risos ), como ele sempre fazia . ( talvez estivesse so brincando, entao levei na brincadeira e mandei risos ).
Ele conversa , mas, nao toca no assunto de encontrar comigo. Ele mostra que ta afim ou ate gostando, mas eu nao sei o que fazer.
Sera que eu poderia falar assim: Saudades de voce fulano.
Meninos, o que voces fariam no lugar dele?
Sera que ele gosta de mim?
Comments
pra comecar.depois de levar tres foras o garoto dificilmente vai tomar iniciativa novamente.
entao esta em suas maos tomar a decisao e chama,lo pra sair ou sei la.
tente ser um pouco mais doce e cortez com ele no msn pra ele perceber que vc ta dando mole pra ele.
mas pense primeiro no que te levou a dar fora nele antes pois depois que vcs tiverem se entendendo nao vai se fazer de dificil denovo nao hem
Tipo, ele ainda gosta de você ! ta tentando chamar sua atenção + tipo ele tem vamos se dizer um certo medo de conversar com você, resumindo (vergonha) ele tenta conversar com você, quando fala ou escreve uma coisa em um certo "papo" + ele não se sente seguro do que está escrevendo na minha opinião comece a dizer coisas para ele, ou vá em frente de uma vez diga que quer voltar com ele ou ficar com ele denovo, converse com ele pessoalmente e na hora que você falar com ele sobre namoro, ou que quer ficar com ele denovo não desista e siga em frente ok!
Espero ter ajudado
eu n ia desistir de vc, ia lutar atte o fim. me ajuda amiga responde ae pf http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ah...
Olha .
Por Min Eu Acho Que Ele Não Gosta Mais De Você.
Você Deu 3 Foras nele . Se fizessem isso comigo eu desistia da garota de vez .
Mais Agora Tenta Animar Um Poco Ele.
Dizendo Coisas Carinhosas .
Falando Oi Pra ele No Msn .
Vai na Casa Do teu Tio ele trabalha la .
Tenta Conversar Com ele pessoalmente.
E Pergunta se Ele Ainda Gosta De Você.
Boa Sorte ae
Pq tu ta fazendo jogo duro?? Fica logo com ele
chega pra ele e fala a real que vc gosta dele e tals se nao nunca vai ficar com ele
homem e muito timido eu sou muito timido chega e fala
Se fosse eu no seu lugar eu falaria "Poxa poxa, você sumiu, To com saudades de você, quando a gente se vê denovo ein ?"
vá em frente garoota! Ele vai na mesma hora responder "Se eu pudesse, seria agr!" kkkkk
vai na fé! kk bjo
Nossa que chato!!
Se você gosta por quê não diz isso à ele?
O problema aà é que você espera de mais, depois de 3 foras você ainda quer o cara venha atrás de você como se fosse a última moça na terra? Tá bom.
Mas por que você tá chorando? Falta de ****** nessas meninas, viu?