Vale 10 Pontos!!! Urgente Por Favor Respondam!!!?

gente, meu hamster ta com a respiração ofegante e ele quase naum se mexe, nem fica em pé..., a algumas horas atraz ele estava bem e até bebeu agua, mas agora nada, naum sei o que fazer me ajudem,, o que vcs falarem que possa fazer obrigada, e eu dou os 10 pontos viu,, prometooo

Update:

gente, naum tem como levar no veterinário pois é sábado e na minha cidade só tem 1 veterinário e ele ta fechado, haaa , ele tem 1 ano

Update 3:

A tah, veterinário né

Update 5:

Gente, obrigada por tentarem ajudar mas infelizmente aconteceu o pior, e a quem tentou rir de mim eu naum ligo, pois nada vai mudar a tristeza quer eu to sentindo. Mas mesmo assim agradeço de coração.

Comments

  • amigo, leve ele urgentemente ao veterinario que isso pode ser sério vá urgentemente. boa sorte.

  • pode ser intoxicação alimentar , compre a ração alcon roedores, pois não tão gordurosa, não use rações muito gordurosas com muitos girassóis.

  • leva no veterinário !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • Corre com ele para o Veterinário, pode estar intoxicado, não sei pode ser que esteja cansado se casando ou alguém colocou veneno sei lá alguém que não goste dele ... vai correndo no veterinário ver o que

  • leve-o para o veterinário urgentemente!!!

  • VET AMIGA URGENTE !!!

  • Corre com ele para o Veterinário, pode estar intoxicado

  • BLACK SABBATH - PARANOID, VOL 4, BORN returned RAINBOW - RITCHIE BLACKMORE'S RAINBOW, increasing, all the way down to EARTH ACDC - decrease back IN BLACK DEEP pink - IN ROCK, FIREBALL, device HEAD, WHO can we expect of we are, BURN, STORMBRINGER, COME flavor THE BAND, suitable STRANGERS WHITESNAKE - 1987

  • leve ao açogueiro"

  • Respiração ofegante, é a princial características de animais de pequeno porte,

    no fato de se retorcer, é normal, esses bichos foram feitos para andar no mato, em lugares abertos, e lugares grandes, acho que seria difícil se acostumar com uma gaiolinha né.

    Mais qualquer dúvida, va a um veterinário.

Sign In or Register to comment.