Como é andar de metrô e ônibus público(SP)?
Assim, eu vou sair com meus amigos e eles gostariam de ir de metrô e depois pegar ônibus (em Sâo Paulo) mas eu nunca andei de metrô nem de ônibus público, mesmo morando em são paulo, gente como que paga?? E como que é? Tem alguma regra de comportamento ou algo assim? Tenho vergonha de dizer à eles que nunca andei de metrô e ônibus só ando de carro o que eu faço?? Ajudem-me!!!??
Comments
A passagem é 3,00 reais,você usa o bilhete único, ou paga para o cobrador, passa a roleta e senta. Agora quanto ao comportamento, tem um bando de mau educados uns te encoxam, outros escutam pagode e funk enfim, metrô é pior é hiperlotado. É só imitar o que seus amigos vão fazer.
Eu tenho 14 anos e tambem me senti assim na primeira vez mais acabei indo sozinha psra escola. E simples e e um coco. Nao tem wue srguir regra nenhuma ta fica calmo td vai rolar bem! Se divirta
Eita XD e so voce entra em um e anda isso nao e bixo de 7 cabeça relaxa deixa eles ir na frente voce ve como e e faz a mesma coisa rsrsrs
à Sà VOCE ENTRAR NO ONIBUS DA O VALOR DA PASSAGEM E PASSAR NA ROLETA E SENTAR-SE , AI QUANDO CHEGAR AONDE VOCE QUER VOCE PUCHA UMA CORDINHA QUE O MOTORISTA VAI PARAR , E NO METRO à Sà VOCE IR NO BAOCÃO QUE TEM , PEGAR UM CARTÃOZINHO E PASSAR NA ROLETA E DESCER , AI VOCE ENTRA DENTRO DO VAGÃO E FICA ESPERANDO A MULHER VAI FALANDO AONDE QUE ESTà , AI VOCE SAI AONDE TU QUISER !
Nunca fiz isso andar de metrô ou de ônibus! Mais sim andar no Metrô e no Ãnibus *-*