evangelicos ou conhecedor da biblia?

Segundo os historiadores é bem provavel que Jesus tenha se casado com Maria Madalena

e vcs acham que isso é possivel?

e se for comprovado o que isso mudaria?

Comments

• Não Sei Se É Possivel,Mas Não Mudaria Nada Da Minha Fém,Por Que Ele Não Poderia Ser Pai?Mas Suponde Que Ele Teve Um Filho(a),Poderia Ter Decendentes Vivos Hoje.Já Imaginou Um Deus Entre Os Homems?Não Seria Incrivel E Maravilhoso?Talvez Conheçer E Poder Tocar Uma Pessoa Que Tem O Sangue De Cristo Nas Veias,Mas Creio Que Não Tenho,Esse Tivesse Ocorrido Um Fato Tão Importante Na Vida Dele Estaria Relatado Nas Escrituras.Voçe Já Assistiu O Código Da Vinci?O Filme Fala Sobre Isso.

• Não, isso é cilada do demônio para confundir a cabeça dos cristãos.

• Jesus Cristo nunca se casou. E quanto a Maria?

Tornou-se Maria a Mãe de Deus?

“Por isso mesmo o Santo que há de nascer, de ti, será chamado Filho de Deus [e não Deus].” — Luc. 1:35.

Nasceu Maria sem Pecado? “Se uma mulher, tendo concebido, der à luz um menino, será impura sete dias, . . . Completos que forem os dias da sua purificação . . . levará à porta do tabernáculo do testemunho um cordeiro . . . Se ela, porém, não tiver com que possa oferecer um cordeiro, tomará duas rolas ou dois pombinhos, um para o holocausto, outro pelo pecado; o sacerdote orará por ela e assim será purificada.” (Lev. 12:2, 6, 8) “Depois que se completaram os dias da purificação de Maria, segundo a lei de Moisés, [José e Maria] levaram-no [Jesus] a Jerusalém para o apresentar ao Senhor, . . . e para oferecerem em sacrifício, conforme o que está escrito na lei do Senhor, ‘um par de rolas ou dois pombinhos [um como holocausto, e o outro como oferta pelo pecado de Maria].” — Luc. 2:22, 24.Continuou Maria Virgem Depois do Nascimento de Jesus? “[José] recebeu em sua casa sua esposa. Não a conheceu [“não teve relações sexuais com ela” — Jerusalem Bible, católica] até que deu à luz um filho, e pôs-lhe o nome de Jesus.” — Mat. 1:24, 25.Teve Maria outros filhos depois do nascimento de Jesus? “Deu à luz o seu filho primogênito. Enfaixou-o.” (Luc. 2:7) “Não é este o filho do carpinteiro? Não se chama sua mãe Maria e seus irmãos [Grego: adelphoi, “irmãos”, e não syngenes, “parentes” ou “primos”] Tiago, José, Simão e Judas? E suas irmãs não vivem todas entre nós?” — Mat. 13:55, 56. Foi o Corpo Físico de Maria Levado Para o Céu? “Assim também a ressurreição dos mortos. Semeia-se corruptível, ressuscitará incorruptível. É semeado um corpo animal, ressuscitará um corpo espiritual. Eu digo isso, irmãos, por que a carne e o sangue não podem possuir o reino de Deus.” — 1 Cor. 15:42, 44, 50.Devem as Orações Ser Dirigidas a Maria? “Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, a verdade e a vida; ninguém vai ao Pai, senão por mim. Tudo o que pedirdes ao Pai em meu nome, eu o farei, para que o Pai seja glorificado no Filho.” — João 14:6, 13.

Mas em nenhum lugar da Bíblia fala sobre Jesus se casar com Maria, e não vai haver uma prova pra isso, pq isso não existiu

• Jesus era onisciente e onipotente.

Sabia que ia ser morto, poderia ter evitado a morte e nada fez a respeito.

Técnica e juridicamente, ele suicidou-se!

Tanto que, até hoje, Maria Madalena não conseguiu receber o seguro!

• Deus não precisa e não vive de mentiras. Se isso tivesse ocorrido, Deus o revelaria. Apenas o diabo mente,inventa e destrói vidas.

• Ele não se casou, mas se tivesse se casado não teria mau nem um!

Sign In or Register to comment.