como foço para tirar espinhas sem usar creme e sem marcar e deichar a pele mais bonita?

Comments

  • Olha só eu uso um metodo infálivel e bem barato e duradouro:

    usa açucar mascavo passa sabonete no rosto e logo em seguida passa açucar mascavo vai passando como se estivesse esfoliando a pele.

    fique cerca de 40 minutos com ele no rosto depoislimpe com agua fria e passe novamente o sabonete... recomendo sabopnete neutro..

    espero ter ajudado

  • Além do esfoliante.

    Usa o vapor, por exemplo, coloque um pano aquecido em seu rosto (não deixe ficar muito quente - pelo amor de Deus!) Assim abrirá os poros de seu rosto, podendo tirar as suas espinhas com maior facilidade.

    PS; só porque vc tá usando não quer dizer que tem toda a liberdade de fazer muito força, algumas demoram para sairem.

  • Tem uma técnica que é usada por celebridades e famosos , eles a usam antes de fazer filmes , novela , tals ....

    se chama a dieta da maça.....eu ja a fiz e o resultado é uma coisa divina...

    é meio chatinho mais resolve acredite em mim sei o que eu digo...

    durante 4 dias vc só podera comer maças sempre que estiver com fome coma quantas maças desejar e beba bastante água para filtrar os póros de sua pele..

    vc deve estar pensando , mas que diabos uma maça ira adiantar, se nem aquela porcaria do clean and clear resolveu pq uma fruta ira resolver?

    é por causa de suas proteinas e vitaminas, a fibra da maça tem uma vitamina que aje no colágeneo .....se vc não sabe colageno e uma substancia que temos na pele que define a qualidade da mesma....

    eu recomendo e aconselho a fazer essa experiencia..alem de ser barata o mundo inteiro usa ate o s famosos que poderiam ir a um simples consultoriao e resolver isso ....

    tente essa vai ajudar eu garanto ;)

  • VITANOL , MAS NAÕ PODE TOMAR SOL NO TRATAMENTO, NÃO ESQUEÇA O FILTRO.

    A PELE DESCAMA E FICA VERMELHA, MAS É ASSIM MESMO PARE DURANTE ESSE PROCESSO, AÍ VOLTE A USAR QD NORMALIZAR A PELE VALE A PENA

  • Se puder lavar o rosto com água quente ou morna, ou o vapor da água, pós dilata os poros e facilita a extração. E SEMPRE usar protetor solar, pois evita manchas, rugas e não permite o envelhecimento precoce da pele.

  • Compre uma folha de babosa na feira ou no raizeiro, corte os espinhos e descasque. Bata sem água no liquidificador.

    Passe no rosto como máscara e deixe a pele absorver, passe um pouco mais e deixe secar. Depois lave bem, só com água.

    ( e coma mais verduras, legumes e frutas )

    .

Sign In or Register to comment.