Bom dia, para mim inteligência é fundamental, depois belos olhos, lindos seios e pézinhos bonitinhos formam um conjunto perfeito, o que torna uma mulher feia, é o fato de ser burrinha, pode ser gordinha,magrinha, alta ou baixa, loira ou morena, mas precisa ser INTELIGENTE! Abraços do LU...LA
+ isso não é determinante porque se ao "abrir a boca" esse ato se assemelhar a uma latrina; put a keep are you ! Fool del. Tem coisa mais brochante que burrice?
TUDO!!! rsssss Mas falando sério, tirando a parte física, que é muito difícil de ser tirada rssss, espiritualmente falando, acho que além da inteligência, o humor, que é fundamental no sexo oposto.
Comments
Bom dia, para mim inteligência é fundamental, depois belos olhos, lindos seios e pézinhos bonitinhos formam um conjunto perfeito, o que torna uma mulher feia, é o fato de ser burrinha, pode ser gordinha,magrinha, alta ou baixa, loira ou morena, mas precisa ser INTELIGENTE! Abraços do LU...LA
A pegada!
hahahaha
bjOkas
=D
Cara
Sou fissurado em cabelos compridos...
+ isso não é determinante porque se ao "abrir a boca" esse ato se assemelhar a uma latrina; put a keep are you ! Fool del. Tem coisa mais brochante que burrice?
Fisicamente o que mais me atrai numa garota é a feminilidade, aquele jeitinho meigo de falar e olhar.
Moralmente, a dignidade.
Espiritualmente o amor com o qual sou correspondido.
"Que tenha no ollhar, o sol
e no coração, a Lua,
o mágico fascínio, o cheiro das manhãs,
a fina transparência,
uma elegância nua,
a pele cor de sonhos,
as formas de maçã.
Que seja minha amiga,
amante,
confidente,
a cúmplice de tudo que eu fizer a mais,
Que saiba receber,
e saiba ser bem vinda,
que morda os lábiuos sempre que me abraçar
e que ao sorrir provoque um covinha linda,
de dia, u'a menina,
à notie, u'a mulher....."
ai meu deus..... hehe
Discípulo.
MANU , eu tenho 18 anos e sou virgem
meu nome é Marcos
sou gordo as mina não olham pra mim , to na fissura
quero iR pro bovespa fica rico
sou bipolar e tomo remédio , compreendam
TUDO!!! rsssss Mas falando sério, tirando a parte física, que é muito difícil de ser tirada rssss, espiritualmente falando, acho que além da inteligência, o humor, que é fundamental no sexo oposto.
Carácoles ! Pelas lindas praias da Polinésia Francesa.
Bom dia amigão.
Sendo mulher,tudo esta bom.
Pois na verdade, não existe perfeiçao no ser humano.
O Torax, Biceps, Pernas... O papo... O jogo de sedução...
Eu gosto do corpo feminino, seus contornos e suas formas...
O geito de falar comigo o seu cabelo os olhos e o simples perfume xD(tirando o corpo ne xD)