Voce tambem gosta de Carnaval ? Por quais motivos?
Eu adoro carnaval. É diversão e sexualidade a flor da pele, acho que é um espetáculo lindo, gosto de sambar, me divertir e fazer muitas sacanagens gostosas. Daqui a pouco já vou pra folia. Voce tambem curte carnaval? O que acha desta maravilhosa festa?
Comments
Priscila. Também gosto de carnaval, antes gostava mais, já desfilei em escolas de samba do Rio e de São Paulo, mas atualmente, apenas assisto em casa, ou quando estou mais disposta, vou ao sambódromo e assisto de camarote, mas desfilar, perdi um pouco o pique, pode até ser que mude de idéia e volte a sambar. Bjs. Se cuida amiga, use sempre preservativo em suas sacanagens gostosas, boa diversão e bom carnaval.
Não gosto, pois só vejo exageros e coisas que depreciam mais o ser humano.
festa de bobo...pulando...pulando....pq não sabem fazer mais nada!!! minha amiguinha...como vc disse: festa da carne...
é a desculpa perfeita para se envolverem e fazer o que bem entender, e falar que estava se divertindo, nessa época que se faz muitas crianças, se mata muita gente, há muitos assaltos, estrupos e muita proliferação de AIDS.
é a festa preferida do demônio.
prefiro aproveitar o feriado pra descansar em um lugar bonito naturalmente e tranquilo!!
Oi sou a Serena e to entrando hj. Eu curto carnaval, mas só de assistir em casa pl TV, gosto de ver as escolas desfilar, o baile nos clubes, mas em casa, comendo pipoca e bebendo coca-cola.
po que é um dia especial
realmente se vc é filhinha de papai ai pode curtir em lugar + reservado, enquanto os filhinhos de operarios tem q curtir na muvuca e ai já sabe fica pulando igual a cabra e tomando porrada pq cai na real carnaval é festa do cão e hoje em dia é só pra rico.
Eu não gosto do carnaval mas fico me divertindo com a alegria das pessoas, não gosto porque é uma festa com bastante gente e eu tenho medo de ficar com pessoas que não conheço, principalmente quando estão eufóricos, é que não sei qual seria a reação delas.
Porque esqueço do mundo...