Noruega ou Italia , qual melhor lugar para viver ??????
Alguém que saiba realmente agradeço que me falem qual o melhor para viver um imigrante ...
Obrigada
Alguém que saiba realmente agradeço que me falem qual o melhor para viver um imigrante ...
Obrigada
Comments
Com certeza a Noruega, que tem o maior Indice de Desenvolvimento Humano do mundo. Um pais de clima gelado (neve). Mas, morar na Italia seria melhor do que morar aqui no Brasil.
Acredito que Noruega,mas se você puder vá para Veneza na Itália...lá é super lindo e você irá se encantar...
Sem duvida a qualidade de vida melhor é na noruega.
Mas para os brasileiros pode ser muito dificil se adaptar por causa da cultura e do clima.
Nem pesnse em ir para noruega,colocar som alto e jogar lixo na rua como ai no brasil ,senao els vao te odiar antes mesmo de te conhecer.
hoje em dia, o basileiro que pensar em imigrar para itália, está cometendo um grave erro.
Eu falo Imigrar,e nao apenas fazer turismo, ou estudar, ok ?
Sua pergunta é sobre morar, ou seja, imigrar. Então saiba que a itália está num caos economico, que eu particularmente , diria a vc quem nem saia do brasil, se for para ir para lá. Porem a Noruega, é um excelente paÃs. Agora eu te aconselharia a ir mesmo. Alias , os paises nordicos, estão muito bem, mesmo nessa crise. Esqueça portugal,espanha, frança, italia. estão falidos e isso vai durar ainda pelo menos uns 10 anos. Porém não deixe de iniciar ao menos o b´sico da lÃngua. Conheça as principais palavras, pequenas frases de 4 ou 5 palavrinhas, etc.
valeu ?
Noruega
noruega