VOCÊ sabe dar a CANTADA Perfeita ? (Veja Detalhes)!! ?

A CANTADA DO ANO

Mais ou menos 29 anos, executivo, bem apessoado, senta-se na poltrona do avião com destino a New York e, maravilha, depara-se com uma morena escultural sentada na poltrona junto à janela.

Pernas cruzadas, perfeitas, saia curta deixando entrever um belíssimo par de coxas, seios no tamanho exato, empinados, lábios carnudos, mas sem volume demasiado, enfim, uma DEUSA ...

Decola a aeronave, céu de brigadeiro, uma vontade enorme de puxar conversa, mas a morena, impassível, lê um grosso volume com muita atenção.

Após 15 minutos de vôo e o cavalheiro não se contém:

- É a primeira vez que vai a New York?

Ela, gentil, com uma voz muito sensual, mas de certa forma reservada:

- Não, é uma viagem habitual...

Ele, agora animado:

- Trabalha com moda, por acaso...?

- Não, viajo em função de minhas pesquisas....

- Desculpe-me a curiosidade, é escritora...?

- Não, sou sexóloga.

- Muito interessante e raro. Suas pesquisas dedicam-se, na logia, a quê, especificamente?

Ela, tranqüila e sempre com a mesma voz de veludo:

- No momento, dedico-me a pesquisar as características do membro masculino, o que julgo ser um trabalho de fôlego e muito difícil.

- Nas suas pesquisas, a que conclusão já chegou?

- Bom, de todos os pesquisados, já concluí que os Índios, sem dúvida, são os portadores de membros com as dimensões mais avantajadas e, em contrapartida, os Árabes são os que permanecem mais tempo no coito, antes de entrarem em gozo. Logo, são os que proporcionam mais prazer às suas parceiras. Além disso ... Oh! Desculpe-me Sr., eu estou aqui falando sem parar e nem sei seu nome ....

- Mohammed

- Mohammed Pataxó !!!!!

Update:

Para quem não entendeu a piada, é só ver o nome dele e o que ela falou.

Comments

  • A piada é boa, a gargalhada aparece num repente, mas há reflexão também em sua postagem.

    Somos preconceituosos e rotulamos tudo e todos.

    ' Preconceitos podem ser divididos em dois segmentos: um segmento é maléfico à sociedade e o outro benéfico. O segmento maléfico é constituído de preconceitos que resultam em injustiças, e que são baseados unicamente nas aparências e na empatia. Já o segmento benéfico é constituído de preconceitos que estabelecem a prudência e são baseados em estatísticas reais, nos ensinamentos de Deus ou no instinto humano de autoproteção. Em geral, os preconceitos benéficos são contra doenças contagiosas, imoralidades, comportamentos degradantes, pessoas violentas, drogados, bêbados, más companhias, etc.

    Na verdade, é muito difícil definir o limite correto entre preconceito maléfico e preconceito benéfico. Por isso, a liberdade de interpretação pessoal deveria ser sempre respeitada.

    Se desejamos combater o preconceito injusto e a discriminação indevida, a solução não é impor igualdade mascarada e fictícia por intermédio de leis. A solução é admitir e esclarecer as diferenças, as aparências e as realidades para que o sistema de defesa humano as compreenda e não rejeite o que for normal e saudável. Tentar impor qualquer tipo de igualdade, por força de lei, é semear a falsidade, a hipocrisia, o desrespeito e, por conseqüência, a violência. Amar, não é simples­mente compreender, tolerar e querer bem ao próximo. Amar o próximo é também ter a coragem de repreendê-lo para que se torne bem-sucedido como ser humano e cidadão.

    Já é hora de o brasileiro compreender que a liberdade pacífica, de praticar o justo e fundamentado preconceito (o benéfico), é mais útil a uma nação do que a proibição de usar a intuição humana e o prévio conceito como medida preventiva.

    Só as pessoas inconseqüentes, ou muito inocentes, é que entendem que devemos considerar todo mundo em igualdade absoluta e irrestrita (sejam sadios, doentes, crianças, homens, mulheres, gays, lésbicas, estupradores, prostitutas, gente de bem, ladrões, aidéticos, etc.).

    No entanto, as pessoas sensatas e equilibradas, que se preocupam com o futuro da humanidade que ainda existem e que sabem dosar o amor com a disciplina, enxergam a necessidade da moderação nestas questões. Na verdade, precisamos respeitar o comportamento de cada pessoa segundo seu merecimento individual. Temos que levar em conta o risco de boa ou de má influência que cada pessoa ofereça'

    Sabe o que acho, Henrique? Falta-nos RESPEITO! A mim, diferente de você, ao outro, com suas designações e a cada um em particular.

    Mesmo na hora de dizer a você que Mohammed Pataxó não é um nome tão significatico assim, apesar da da gargalhada que foi inevitavel!

    LUZ!

  • kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Só pode ser brasileiro e muito esperto.

    Só brasileiro para "unir" as nacionalidades e ganhar a conquista.

    Adorei. Piada bastante criativa.

    Beijinhos.

    * Puxa vida! Sou loura e entendi a piada de cara. Ri muito.

  • não sei...

    mas cresci ouvindo meu avô dizer

    que era árabe e que minha vó era

    uma índia do alto xingu...acho que

    é por isso...só pode!kkkkkk

  • eu entendi de primeira e olha q sou loira!

    bjim meu amiguinho.

  • Oi Henri, esse cara foi péssimo rsrsr!!!

    A cantada perfeita é sempre aquela que é inteligente, não é cópia, e sim inédita e vem com um lindo olhar...tímido...

  • kkkkkkkkkkkkkkkk muito zueira

  • Sei sim.

  • Ele quis se garantir.......

    Legal esse cara...

  • Desculpa.Mais Continuo não entendendo.

    ("/) kkkkkkkkkk

    BeijÔ.

  • KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK......muito boa.....!!!!

    Salvou meu almoço. kkkkkk

    Um abraço.

Sign In or Register to comment.