Gosto de uma menina da minha sala mais como saber se ela gosta de mim também ?
Agente era amigos e tal conversava brincava e tudo mais, mais depois que uma suposta "amiga" tentou me ajudar Agente Começou a se afastar mais... por Ultimo agente brigou mandei ela se ***** e ela tb me mandou tal ela disse que nunca mais eu teria o respeito dela e era melhor esquecer da existência dela disse que estava saindo da escola e que ia ser mais fácil pra mim ... Pediu pra mim esquecer ela, ela disse que uma coisa que tentava fazer todos os dias mais infelizmente estudamos na mesma sala ... e agora ela Ta tipo querendo falar fez questão de entregar minha prova e tal recbi mais com a cara virada ...Por Favor me ajudem
Comments
Começe a agradar ela,peça desculpas começa a encara-la, e não puxe assunto com ela.Deixe que ela venha até você.
Essas crianças ... mal sairam das fraudas e ja dizem que ama ..
Mas peça desculpa a ela , mostre que quer te amizade dela e deixa com o tempo o resto
Irmão se e Mto burro,nunca xing uma menina ou uma mulher,tipo menina e Mto sentimental,e se ele tivesse gostando d vc Ja era
volte aos poucos a falar com ela
Perguntando pra ela...
Isso é coisa de criança cara... Qual a sua idade??
Eu em minha idade, jamais ofenderia uma mulher com palavrões, e conversaria com ela, sem medo... Afinal, o máximo que pode acontecer é levar um "Não"... E isso não arranca pedaço =]
pergunte ela