Gente, eu conto ou não conto esse problema pra minha namorada?

Eu sofro de depressão e ansiedade. Tenho muito pensamento negativo. Muitas vezes após me encontrar com ela, eu choro sem motivo nenhum. Fico com medo de perde-la.

Temos ambos 19 anos e 4 meses de namoro.

Conto isso pra ela ou não? Tenho medo de assustá-la. Ela não faz ideia que tenho isso.

Ahhh, e ja estou me tratanto com psicologo..

Comments

• melhor vc contar até por que já estar se tratando,assim vc pode ter a ponho dela se ela te ama de verdade vai te aceita, pois todo mundo tem seu lado positivo e negativo.te deixo um conselho melhor é confia no senhor pois só ele é que nos liberta deste mau,desabafa o que sente o teu coração perante o senhor jesus, ele te ama é tem um plano lindo e um caminho de benção para tua vida.

bj espero em te-lo ajudado.

• Oi , Boa Tarde !

Claro que tem que contar, isso vai demonstrar que você se importa com ela e o melhor nada melhor que amizade um namoro :) ! Abraços.

...

• Já tá em tratamento ótimo, na boa ela tem que te aceitar com suas caracteristicas boas e ruins, se vc axa que ela será um bom apoio nesse momento pode falar sim.

• Pra tirar isso de você basta querer ,seja capaz .. desabafa com sua namorada ela pode te ajudar sinta capaz de muda isso , não pense negativo de perde - la ,se vcs se amam melhor ainda .. olha voce é jovem ,depressão em muitos casos pode deixa a pessoa louca,então nada melhor que fala com ela ,eu mesmo sinto isso por perde minha ex ,me culpo todos os dias,gosto muito dela e nao posso faze nada pra recupera ,pq ela nao tem nem aí, Com o tempo vc pode mudar isso e ser uma pessoa feliz .. vcs estão no começo ,namoro assim é muito bom,por ta se conhecendo .. boa sorte.

• diz cara se abre pra ela

• Se ela perceber sim , mas senão espere , se estas em tratamento um dia vais melhorar , mas não vejo a nesecidade de contar se não esta atrapalhando seu relacionamento ... bom namoro e espero que supere logo essa !!!

• Conta, pq ela deve saber dos seus problemas, pode ter certeza que se ella gostar de ti de vdd, ella vai te ajudar e nao julgar.. Boa sorte!

• Se vc tiver muita confiança nela conte... se nao nao conte! mas se ela gostar de vc vai entender.. problemas todos nós temos... eu por exemplo tou passando uma tribulação no meu emprego com meu chefe que ta louco pra mim traçar.. mas enfim.. boa sorte amigo!!!

• Melhor falar...porque ai você vai ficar com esse peso de não contar para ela!!!

Se você contar para ela,com certeza vai ajudar você.

Boa Sorte!!!

Sign In or Register to comment.