Maracujina antes do exame de direção?

Fico um pouco nervoso na hora do exame.

Ajuda aí galera, deem dicas.

Comments

  • É verdade que você tá saindo com uma ovelha?

  • Zoofilia é crime.

  • Cara cadê a ovelhinha que andam falando?

    Já ta pegando?

  • não faz isso! rsrs não é pra assustar, mas é que o exame de psicotécnico foi feito para avaliar a sua capacidade de concentração, coordenação motora, rapidez, habilidade em uma possível direção defensiva, a partir do desenho ver se vc tem alguma patologia que vá influenciar na direção (como agressividade por exemplo)...e a maracujina, mesmo sendo um medicamento natural pode prejudicar esses fatores, causando uma falsa avaliação sua, correndo o risco de vc rodar e ter que fazer tudo denovo. tente se controlar, faça o que o amigo aqui falou, coma chocolate, tenha uma boa noite de sono, mas nao tome nenhum medicamento. Vá de cara limpa, se alimente bem (saudável) antes de ir fazer o teste e pronto...você vai ver que é mais fácil do que vc pensa!

    Boa sorte! e depois venha nos contar como foi! um abraço!

  • maracujina para mim é excelente

  • Melhor não tomar nada. Pode te dar moleza.

    Uma boa dica é fazer exercícios de respiração um dia antes e 1 hora antes do exame.

    Isso acalma muito.

  • nordestino de m.e.r.d.a

    lixo

  • Toma duas pingas da boa.

    Prego que é prego, é prego sempre.

  • Rapaz maracujina vai deixar você meio lento,já tentei fazer isso em uma aula minha,foi horrivel,eu mal prestava atenção no instrutor.

    Te recomendo um suco de maracuja,com pão de queijo mineiro antes da porva, na hora fique comendo chocolate branco (compre a barra),uma coisa que tira minha ansiedade é chocolate,mas não coma chocolate enquanto estiver dirigindo.

  • É uma ótima idéia , eu também na Hora do Exame , fiquei muito nervoso, mas sabe uma coisa que deve fazer, simplesmente tente fazer de conta que não tem nenhum delegado ao Seu Lado.

    de pegar o delegado, era assim, O delegado ficava num Ponto de ônibus e a gente tinha que pegar ele com o carro, para fazer o exame de Avaliação, ela esqueceu dele, passou reto com o carro e só lembrou depois, foi reprovada na hora hsuahsuahsuhasuahsu

    Mais tente tomar 1 quarto de Dramin, mas tome antes uns dias antes para ver se não dá reação, vai dormir lá hein moleke..

    haushaus

Sign In or Register to comment.