Vale 10 Pontos!!! Urgente Por Favor Respondam!!!?
gente, meu hamster ta com a respiração ofegante e ele quase naum se mexe, nem fica em pé..., a algumas horas atraz ele estava bem e até bebeu agua, mas agora nada, naum sei o que fazer me ajudem,, o que vcs falarem que possa fazer obrigada, e eu dou os 10 pontos viu,, prometooo
Update:gente, naum tem como levar no veterinário pois é sábado e na minha cidade só tem 1 veterinário e ele ta fechado, haaa , ele tem 1 ano
Update 3:A tah, veterinário né
Update 5:Gente, obrigada por tentarem ajudar mas infelizmente aconteceu o pior, e a quem tentou rir de mim eu naum ligo, pois nada vai mudar a tristeza quer eu to sentindo. Mas mesmo assim agradeço de coração.
Comments
amigo, leve ele urgentemente ao veterinario que isso pode ser sério vá urgentemente. boa sorte.
pode ser intoxicação alimentar , compre a ração alcon roedores, pois não tão gordurosa, não use rações muito gordurosas com muitos girassóis.
leva no veterinário !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Corre com ele para o Veterinário, pode estar intoxicado, não sei pode ser que esteja cansado se casando ou alguém colocou veneno sei lá alguém que não goste dele ... vai correndo no veterinário ver o que
leve-o para o veterinário urgentemente!!!
VET AMIGA URGENTE !!!
Corre com ele para o Veterinário, pode estar intoxicado
BLACK SABBATH - PARANOID, VOL 4, BORN returned RAINBOW - RITCHIE BLACKMORE'S RAINBOW, increasing, all the way down to EARTH ACDC - decrease back IN BLACK DEEP pink - IN ROCK, FIREBALL, device HEAD, WHO can we expect of we are, BURN, STORMBRINGER, COME flavor THE BAND, suitable STRANGERS WHITESNAKE - 1987
leve ao açogueiro"
Respiração ofegante, é a princial características de animais de pequeno porte,
no fato de se retorcer, é normal, esses bichos foram feitos para andar no mato, em lugares abertos, e lugares grandes, acho que seria difícil se acostumar com uma gaiolinha né.
Mais qualquer dúvida, va a um veterinário.