Probleminhas com o meu Hamster??!!!?

Gente, eu tenhu um hamster chinês mais ele está tendo um probleminha.

está emagrecendo(ele sempre foi gordinho), com os olhos grudados(um negocio tipo remela) e um machucadão em baixo da patinha (táh mto feio e ele está andando muito feio)

Oq eu faço?? ele já nao é mais alegre como antes =/

Comments

  • vc deve leva-lo a um veterinario la eles vão saber oq fazer e seu hamter vai poder andar direitinho e vai ficar bem mais vc não pode demorar para levar ele se não pode piorar

  • veterinário leva o coitadinho cara

  • Leve no vet. Ngm aqui pode ajudar mais que isso.

    O animal está sofrendo e precisa da sua ajuda, talvez tenha quebrado a pata. Não perca tempo: VETERINÁRIO.

  • Leve ela ha um veterinário

  • é eu acho que ele infelizmente ta doente,é só voce levar pra um veterinario que ele sabe o que fazer com ele.

    Eu tenho 5 hamsters uma cruzou com o proprio pai...as coisas sao assim

    espero ter ajudado

    que Deus ajude os teus bichinhos

    bjs

  • Eu tinha dois Hamsters, um macho e uma fêmea depois de um tempo a fêmea ficou desse geito e não durou duas semanas

  • Que tal buscar ajuda veterinária?

  • seu ham ham deve estar com algum tipo de doença,dê um amiguinho pra ele,(desde que nao brigue), o hamster chines(na verdade anao russo)é bem sociável,se viver sozinho,para de comer e morre,ja tive essa experiencia,o problema da patinha deve ser o chao da gaiola,forre com papel reciclado,(nunca com jornal pois a tinta é toxica para os mascotes)

    no seu caso,por via das dúvidas leve ao veterinário,receitinhas cazeiras na maioria das vezes nao funcionam

    espero ter ajudado

    beijinhos e beijocas luisa

  • Ele vive sozinho na gaiola???Porque a minha ficava junto com uma outra e elas brigavam ate se machucarem procure deixar sempre limpa a casinha dele e ventilada, experimente mudar a comida(de vez em quando eu dava cenoura para a minha)

    Mais uma coisa é certa esses animais não duram muito mesmo, a minha viveu uns dois anos. Tente essas mudanças quem sabe não resolve.

  • o do meu filio começou a ficar assim não durou 2 semanas

    é uma pena

Sign In or Register to comment.