Nao estou conseguindo colocar audio no meu pc.?

Então, formatei meu pc hoje, e entrei no site do meu pc, que é a positivo pra "baixar" o driver de som, dai la tem uma opção de driver, eles pedem o ****** do meu pc, eu coloco tudo certo, mas na hora de instalar no pc, da um erro assim

Falha na instalação do driver de audio

Deseja continuar a instalação?

P.S.: Eu uso o SoundMax, se vc quiser ve-lo, vc pode encontrar ele no baixaki, mas sempre usei ele pelo site da positivo, pois nao éa primeira vez que uso ele, ja usei ele umas 3 vezes e sempre deu certo, so desta vez que nao deu.

O que fazer, tem algum software igual ao SoundMax?

Comments

  • O soundmax é distribuído somente no site da placa mãe. Pegar de outro lugar não funciona direito. Quando falha a instalação tenta o seguinte: 1- Antes de instalar instale o microsoft uaa 2- Após já ter instalado o uaa clique no gerenciador de dispositivos no ícone sistema/hardware do painel de controle. Se aparecer som ou dispositivo pci com exclamação clique 2x e mande atualizar o driver apontando a pasta que tem os drivers soundmax baixados no site da placa mãe ou na pasta c:\windows.

  • Amigo, não conheço nada da Positivo que funcione direito, até as apostilas deles têm erros absurdos! Por acaso o drive que você procura não veio num CD com o computador?

    Embora alguns drivers possam ser substituidos por algum genérico, geralmente só funciona o original. Se não deu certo a dica do amigo acima, tenta puxar o driver no Superdownload, eu consegui lá alguns que não achava em lugar nenhum.

  • cara realmente num sei se naum eu te ajudavo

Sign In or Register to comment.