C0omo faço pra saber se ele ta apaixonado por mim...?
Como faço pra saber se ele ta apaixonaduh por mim ou naum como faço pra descobrir???Quais são as primeiras coisas q vcs fazem quando estão apixonados???
Update:E se esse cara for meu namorado há 3 meses...
Comments
Bom... Pra vc descobrir isso, preste atenção nas atitudes dele qdo ele está perto d vc: se ele tenta pegar na sua mão, lhe abraçar, enfim...se ele lhe trata de forma diferente das outras garotas. Além disso, se ele sempre procura ficar perto d vc (se abandona o grupo de amigos por exemplo) eh um bom sinal. Outro aspecto importante eh se ele sempre faz questão de lhe cumprimentar qdo chega no mesmo lugar em q vc está, e não se esquece de se despedir qdo vai embora. Isso ñ eh totalmente certo, pois tomei por base as minhas próprias atitudes qdo estou gostando d alguém.
sei lá ele continua com o mesmo fogo dos primeniros dias
olha lindinha,homem apaixonado fica com cara de bobo o tempo todo! fica cheio de delicadesas, vira um verdadeiro gentleman!!
Se ela não larga do meu pé.
Quer ficar sempre por perto.
E outras coisas mais...
http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ap...
vc mesma consegue descobrir isso boa sorte
Olhe, amiga, o homem só se apaixona mesmo quando está a fim de furar um couro novo e esticado. Se você está pensando em verificar paixão antes de liberar a cortadeira, dê logo a micharia e se ele gostar, vai ficar com você mais um tempo. Se ainda já liberou a catinguenta, espere que logo a paixão vai passar. Essa é uma lei natural que nunca vai mudar.