POSSO REALMENTE SER MODELO?

Tpw,tenho quase 16 anos,1,78 ou 1,80,e to com uns 55kg agora.Ainda da???

tenho cabelo preto e ondulado que vai até na bun.da

pele branca

e olhos verdes

vcs acham que tenho condições? ainda da tempo?

Comments

• Olá... eu estou certo que sim,

que legal voce está melhor hoje, parece que entendeu que precisa pensanr mais em vc. vá em frente. beijoca...

• Claro que sim.

boa sorte moça , estou torcendo pra que consiga chegar la =]

a , uma dica , não caia na bobeira de mandar suas fotos pra qualquer um que aparecer ;), e seja cautelosa , tem muita gente caloteiro nesse ramo , pelo que já vi de desabafos xD

vai ser muito legal se entrar no ramo com 16 anos , mas se prepare para os altos e baixos que enfrentara , ai será preciso muita determinação de sua parte.

• Claro que sim. Caso isso aconteça, revele seu nome verdadeiro que eu quero torcer por você nos desfiles. Não vou aparecer vou só aplaudir.

• Pode sim...se quiser eu preparo o seu book, e te indico o caminho,ok

• vai nas agencias corre atras mais naum e soh por q vc eh alta e magra q vaum te escolher pra modelo........ continua estudandu sempre,ser modelo ilude muito as adolecentes como se fosse a unica coisa do mundo a unica profisaum glamurosa e importante........ todos vaum me amar eu vou ser milionaria............eu gostaria de saber aonde estaum as meninas q sonhavaum em ser medica ou advogada........ou ateh mesmo presidente?

• Oi novamente,Vampira.

Quem acredita sempre alcança,você tem todo tempo do mundo e com suas caracteristicas seu espaço te aguarda. Procure uma boa agência, faça um boock, um bom e honesto empresário e BOA SORTEé o que lhe desejo.

Boa noite ! ! !

• Pela descrição vc é bonita,se pela idade ainda da tempo sim mas tem q ser pra já...

• ainda da!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

• M ODELO DE QUE ? CAMINHÃO TROMBADO, SAPATO FURADO...HE....HE...HE..

ESTOU BRINCADO COM VOCÊ....

VÁ EM FRENTE ATRÁS DE SEU OBJETIVO QUE CONSEGUES, É UMA LUTA, NÃO SERÁ FÁCIL NÃO É UMA CARREIRA DIFÍCIL, MAS SE NÃO DER A PARTIDA NUNCA CHEGARA LÁ VÁ EM FRENTE COM CORAGEM QUE VAIS CONSEGUIR.

TENS TUDO PARA ISSO. BOA SORTE...

• me add no orkut pra mim ver suas foto

[email protected]

vlw gatah bj0o0sss

Sign In or Register to comment.