Minha namorada esta mentindo?

Oi,eu namoro a 3 meses com uma garota,nos somos muito apaixonado e nos beijamos o mais possível,saímos todo final de semana,e o melhor,nos vemos todos os dias,pois somos vizinhos...

Hoje eu estou morando em uma cidade a 550 km dela... ):

Nesse próximo final de semana ela me disse que vai numa matinê com as amigas,e eu fiquei sabendo que tem um garoto afim dela,que vai na mesma matinê... Ela me diz que nunca vai ficar com outro cara que nao seja eu,mas sabe,eu tenho medo de esses garotos chegar e agarrar ela ou forcar ela a ficar,e as amigas influenciam,sempre...

Vocês podem me dar alguma dica para oque eu posso fazer para me acalmar,e parar com essa preocupação? Ela esta mentindo ou vai mesmo só com as amigas e nao vaiem trair??? Como posso saber se ela esta mentindo?

Eu amo mt ela,tenho medo de perde-lá,pois ela é o amor da minha vida... Ela é perfeita...

Ajudem??

Comments

• Vc escreve isso:

"nos vemos todos os dias,pois somos vizinhos...

Hoje eu estou morando em uma cidade a 550 km dela... ):"

e ainda quer que alguém responda?!

Te decide, vc mora ao lado dela a 550km. é isso?

• Procure saber se vcs tem alguma amiga em comum e que seja de confiança dai ligue pra ela e pergunte.

Mas veja só, se vc ama ela e à considera o amor de sua vida, pra que essa desconfiança? Quem ama de verdade nao desconfia mais confia sempre.

• vc seria um corno manso ?

nem sei como te ajudar se acha realmente q ela e perfeita ,fique sabendo q nem jesus cristo é

• Se vcs se amam mto mesmo... ( tem certeza que tu ama? amar é mto diferente de se apaixonar

Faz assim : conversa com ela e diz "eu confio em vc" se ela fazer alguma coisa vai ficar com a consciencia pesada , e mesmo se fizer quem vai sair perdendo é ela que vai trocar alguem que da tanto amor e respeito a ela por um canalha que quer apenas "pegar"

• Se ela realmente te ama ela não irá te trair, porque poxa... quem ama não trai.

• Sinceramente? Arrume um namorado pra você. Ela vai morrer de ciúme e ficar **** de raiva por ser trocada por outro cara. Na mesma hora ela vem conversar contigo.

Sign In or Register to comment.