Quais os idiomas você gostaria de aprender fora o inglês e espanhol?

Existe algum idioma que você se dedique fora o inglês e o espanhol? Qual é, e qual o motivo de você gostar? Cultural, por gostar do país, por familiares, algum outro? Existem cursos ou materiais no Brasil para o estudo desses idiomas?

Comments

  • Eu adoraria falar finlandês!!!

  • Eu gostaria de aprender a falar latim.

  • O inglês é mais útil, mais difundido, mais compreendido por onde formos. O espanhol é muito difundido também e uma das línguas mais importantes do mundo, mas é tão parecido com a nossa língua, que conseguimos entender e nos fazer compreender bem.

  • Eu falo italiano,aprendi com meus pais.Adoraria aprender francês.Acho lindo ver alguém falando esse idioma!

  • frances , italiano , japonês

  • tiopês

  • Então, depois que terminar o inglês espanhol, pretendo cursar francês e japonês.

    Francês por que no acho um idioma exótico, lindo!!!

    E japonês por que eu ainda quero um dia viajar por japão, saber falar a língua deles por que gosto da cultura...as músicas, animes, mangás.

    Quero aprender um pouco mais sobre os costumes diferentes deles.

    E sobre os materias e cursos....para o ^francês sim, se tornou um idioma muito requisitado.

    já o japonês é mais difícil, é pouco disponibilizado e tem que procurar bastante para ver onde o ensino é de qualidade.

    Em relação ao japonês, aulas particulares me parecem ter uma melhor qualidade do que nas escolas de idiomas.

    Tem maior qualidade as escolas do bairro oriental da Liberdade, em São Paulo.

  • francês, sei lá acho maneiro as pessoas falando francês (rs), acho que nem existem cursos de francês no brasil, se existem são poucos :(

  • Eu gostaria da saber falar e entender o japones

Sign In or Register to comment.