falam da Glória Perez, Maneco, mas o João E. Carneiro sempre faz a mesma coisa!?
Sempre é assim, um embate (confronto) entre Duas mulheres, Bárbara X Preta, Bel x Leona, e principalmente Donatella X Flora e Nina X Carminha
a vilã sempre é loura e a mocinha morena, exceto a Bel de Cobras & Lagartos.
essas vilãs sempre tem um compassa mala, Tony, Estevão, Dodi e Max........ ele sempre morre capítulos antes e aparece um "Quem matou?" tirando o Tony que morre no último, mas morre.
nas duas novelas das 8, teve um trio amoroso, no qual um personagem aparentemente era gay e virou hetero, geralmente tem um lixão, um auto sequestro e algumas semelhanças a mais.
a mesma ***** sempre................................tá vendo como vcs são injustos?
Comments
Concordo. Eu sempre percebi isso nas novelas do João Emanuel Carneiro.
Mas as novelas do Maneco e da Glória são chatas, as do J. Emanuel Carneiro são legais. E as histórias das novelas são completamente diferentes com apenas algumas semelhanças, já as desses q vc citou são uma pura cópia uma da outra.
é fato
Também percebi isso, acho que todos os autores fazem quase sempre uma história semelhante.
Se as novelas são feitas para as mesmas pessoas, então repita-se o enredo.
Isto é indiferente, porque, eu não gosto das novelas dele também. Ainda que não goste, acho que as tramas dele são mais interessantes do que as do Maneco e da Glória.
Na boa, não sei o que esse povo vê em "Da Cor do Pecado", antes, ninguém ligava, agora, só por causa do sucesso de "Avenida Brasil", todo mundo acha que "Da Cor do Pecado" é uma maravilha. E "Avenida Brasil" também não foi lá grande coisa, e o final, foi péssimo.
Verdade, além disso, ele copia novelas dos outros e séries americanas, e deixa isso evidente, a Glória Perez e o Maneco podem até repetir, mas o repetem o que eles inventaram, por isso são SUPERIORES ao João Emanuel Carneiro.
E podem negativar à vontade pois negativo não doi, essa é a minha opinião e pronto!