Como faço para deixar a tampa do Fusca levantada...?

... na parte de cima , igual ao Fusca (do meio) desta foto???

http://bp0.blogger.com/_yPYPs8zhnPA/R5Jhf6G1TXI/AA...

Sei que isso não ajuda em nada a refrigeração . mas eu acho muito bonito...

Tenho que adaptar suportes? Mudar os parafusos de lugar??

Se alguém puder me informar como fazer , preferencialmente com detalhes e fotos , eu fico muito agradecido e ainda dou 10 PONTINHOS!

Obrigado!

Update:

GUSTPORT...

..parece que esse Fusca tem AP , mas não tem não , ele usa um 1500 orinalzaço , exceto o escape 4x1 , não é só a traseira que está baixa , o carro realmente é rastejante.

Já perguntei ao dono (via net) como ele fez isso , mas ele não responde.

Já vi sim muitos Fuscas AP , inclusive um grande amigo meu comprou um com um AP 2.000 Injetado , mas o carro dele usa uma flange que dispensa bolhas ou ressaltos , a tampa fecha perfeitamente , igual ao original.

enfim , de qualquer forma..

Muito Obrigado, Abraços!

Comments

  • q troço ridiculo p q fazer1 besteira dessa+vaz uzar apenas2 parafusos os furos debaixo vao sobrar

  • BOA NOITE, MEU AMIGO ISTO QUE VOCE ESTÁ QUERENDO FAZER É BONITINHO MÁS ORDINÁRIO, COM A TAMPA FECHADA O CONCENTRAÇÃO DE AR PARA A VENTOINHA É MAIOR, QUANDO VOCE ANDA COM A TAMPA ABERTA O AR SAI DIFICULTANDO A REFRIGERAÇÃO , SEU MOTOR VAI ESQUENTAR, CONULTE O FABRICANTE QUE ELE VAI LHE EXPLICAR MELHOR , OK?

  • Cara, sem dúvida melhora a refrigeração, mas o que parece é que foi feito isso para instalar o motor AP.

    Tem muitos fuscas rodando com o AP por aí, até mesmo com turbo.

    Como o motor é mais comprido, as vezes o pessoal faz uma bolha no caput, vc já viu? ou simplesmente afasta ele.

    Dá para ver que a traseira está baixa... consequencia do motor mais pesado.

  • Na parte de cima onde vai as dobradiças , faça uma chapa em "U" , aproveitara os mesmos parafusos originais .

    Já se quiser fazer o mesmo na parte de baixo ... deixar o capo inteiro levantado sob a coluna do carro (o certo é 5 centímetros) , existe um kit para isso em lojas de acessórios .

  • É fácil e ajuda sim na refrigeração em viagem longa é só soltar os parafuso das dobradiças por dentro e regular a tampa como vc quiser.

Sign In or Register to comment.