tenho 18 anos namorei um ano com um homem de 28,ele era muito bruto sem educação,sempre ficava nas?

esquinas conversando com mulheres feias,a gente sempre brigava muito terminava e voltava ate que então terminamos de vez! ele começou a namorar com uma menina horrivel que tinha o cabelo ensebado,feia mesmo, depois de 4 meses ele me procurou disse coias lindas pra mim,depois de 3 dias fomos ao motel,depois no outro dia ele sumiu e nunca mais me procurou mais! ele passa perto de mim na rua finge que sou um fantasma! se ele não gosta de mim porque ele me procura??? quase fiquei com depressão depois dessa ultima vez!!! me magoou com ele muitas vezes!!!! me ajudem??

Comments

• se é vc nesta foto é linda te dá valor o cara só quer dar uma com vc desculpe o jeito,são feias mesmo ou é ciume , homem é assim mente demais pra te ter,como ele tava desesperado e não tinha ninguem foi te procurar arrume um cara e mosre pra ele seu novo troféu vc vai superar isto!

• Querida Loirinha,

Infelizmente, ninguém pode te ajudar, senão você mesma...!

Você já conhece bem a figura que tem (ou que teve) nas mãos, certo?

Vale a pena investir nele e na relação de vocês?

Por que ele te procura? Se ele só arranja mulher feia, no mínimo, dá pra imaginar que você talvez seja a mais bonita que ele já teve... Mas será que isso é tão importante?

Será que é esse cara que você quer ao seu lado pro resto da vida?

Você precisa encontrar essas respostas todas dentro da sua cabeça e do seu coração e tomar as atitudes cabíveis...

Ninguém pode decidir por você!

• ele so queria sexo, af! depois de tudo q ele fazia, ele sendo grosso e vc ainda foi pro motel com eles :\

• tipo que esses é do tipo que pega pra transar e quer sair fora, cara se essa da foto é realmente vc pode ficar tranquila pois vc nao esta perdendo nada ele que perdeu.... se valorize pois o ocorrido so te mostra que ele realmente nao te merece. e se nao foi é pque nao tinha de ser e quando vc olhar para frente vai ver que existe pessoas bem melhores. Entao por mais que seja deficil nao se mate por isso pois vc vai encontrar um homem de verdade que de valor a vc. bjus

• é querida.

Você foi só mais 1 mais uma vez.!

Todo mundo passa por isso um dia !.Seja inteligente e não passe de novo !.

Saia e arranje outro namorado, .. e nem perca seu tempo se preocupando com alguém que não te merece !.

BeijÔs ' no ♥ & Seja Feliz.

• desculpa mas elii queria apenas sexo. Naum de mais importancia a elii diga oq dizer eli naum quer nada serio com vc. pela foto vs é muito bonita procure alguem que te ame e te de o verdadeiro valor. bjosss

• nossa quando as mulheres querem ser ingenuas elas sabem ser, pq meu deus não perceber que o cara só quer sexo sepois de meses com outra

• ele so quer mesmo transar! se se foi embora é pq nao a merece

nao ligue mais para ele, vc é linda, deve ter muitos homens atras de vc. aproveite ;)

• Ele quer só sexo e pronto,deixa esse kra pra lá.Se vc ter sentimento por ele,ñ ceda pro kra mais não,ele já te mostrou o q quer né?então...

• Com certeza ele não gosta de vc, só queria se divertir...e pelo visto agora cansou! O que vc deve fazer é partir pra outra, esquece ele, tenho certeza de vc tem capacidade de conhcer uma pessoa que goste de vc realmente e te faça feliz!! Não fique sofrendo por uma coisa que não tem futuro, pense em vc....

Bjinhus e boa sorte!

Sign In or Register to comment.