Nossa muita raiva do pai de minha filha gente?

Eu já banco escola, transporte, alimentação dela. Ainda ele vem final de semana entregar o dinheiro do plano de saúde dela ( atrasado ). Quer que eu pague os juros. Eu falei que não pago.

Ele falou:

É pouquinho e preciso de dinheiro.

Respondi:

Não quero saber, você vai pagar.

Ele não tá trabalhando porque fica fugindo das responsabilidades.

devo ir pra justiça? Ele pode perder o direito dela?

Ele final de semana as vezes nem quer ficar com ela.

Comments

  • Nada de aceitar dinheiro na mao.Va na Justiça e ele sera obrigado a pagar a pensao,sera depositado num banco,o valor depende muito.Conheço um pai que estar desempregado,pobre e paga 300,00 reias todo mes.entao varia muito.

  • Olha, se ele não quer ter a responsabilidade de pagar as coisas da filha, não vá a justiça não, deixe ele, trabalhe, isso só vai desgastar você, sua filha e ainda vai se magoar. Crie a sua filha direito e continue com sua vida que com o tempo, sua filha vai perceber o cretino que é o pai dela e ela mesma vai afastá - lo de vocês duas. Arranje alguém que dê valor a você e a sua filha, que possa junto de você sustentar a casa e a família. Não se desgaste por esse i.d.i.o.t.a e sim, crie sua filha com amor e carinho e dê a ela a chance de viver feliz sem essas audiências intermináveis.

    Viva a sua vida feliz e não deixe qualquer desgraçado estragar isso.

  • Analise a situação,pois,de repente,o valor da pensão pode ser menor do que o valor que ele paga referente ao plano de saúde de sua filha.Por outro lado,ele te dá o dinheiro atrasado,não quer pagar os juros,foge das responsabilidades,nem sempre quer ficar com ela.Converse com o pai de sua filha e tente resolver,caso não resolva,procure a Defensoria pública e peça orientação.

  • Claro que vc tem que ir à justiça. Só assim para forçá-lo a ter responsabilidade com a menina. Vc não tem que bancar td sozinha.

  • Ele é muito irresponsável. Acho que deve coloca-lo na justiça, quem sabe assim ele aprende que deve assumir responsabilidades.

    Pelo que sei, você pode pegar a guarda dela só pra ti.

    Acho que deve coloca-lo na justiça.

    Mas faça oque acha certo. Eu de longe não sei bem como é a sua história...

    Tente falar com alguém mas próximo. Essa foi a minha opinião

  • Se ele estiver honrando tudo aquilo que o juiz impôs então você não pode fazer nada contra ele.

  • Perder ele não vai perder, mas se vc continuar a falar mau dele vc é que pode ter que pagar uma pensão a ele , parece estranho mas quem tem mais condição é que provem não importa se é o homem ou a mulher. Abraços.

  • Amiga. vc não deve. porque já devia ter ido. abraços

Sign In or Register to comment.