Oque eu deveria fazer não aguento mais viver assim? por favor leiam.?

Boom dia!! eu vou mudar..

Há uns tempo pra cá está acontecendo varias coisas que estava me deixando triste.

No ano passado fui humilhada, andava eu e mais 3 meninas então eu era a idiota do grupo,

e isso realmente me deixou triste, me sentia inferior a elas, uma delas dizia ser minha melhor amiga, me humilhou tambem, eu sabia que elas não eram minha amigas, mais poderia fazer oque.

Era eu a Julia a Bia e a Tati, elas me chamavam de idiota...

ai eu parei de andar com elas um pouco, nesse ano mesmo eu nem ando mais com elas,

a julia ficou de mal comigo por que não fui no aniversario da irmã dela, ela me fez eu passar uma vergonha, a tati disse que esse ano tinha mudado, eu acreditei, nessa semana na minha escola,

é semana de prova, então saimos cedo cheguei da escola nestante, desde de segunda ate hoje eu venho pra escola com a tati e com a liliam uma amiga que eu conheci esse ano, a liliam era tão legal comigo, considerava ela minha colega, a tati ficava fazendo brincara sem graça comigo, tudo de ruim colocava o meu nome, ficava tratando liliam melhor que eu, e isso realmente machuca, e hoje eu tava indo pra escola e encontrei a liliam e a tati, eu tava atravessando pra ir com elas e a tati fez isso: ela se bensou, e vitou o rosto, e falaou: ''ave maria olha quem evem'', eu fiquei sem graça, eu disse: ''vc viu o demonio foi pra se benzer''? ela: ''foi'', eu; to cheia disso de ser feita de besta, você ve né liliam'', liliam deu risada'', eu disse: partir de hoje liliam eu não venho mais com vocês e ela tornou da risada novamente, eu: tati ou você m trata melhor ou eu não falo mais com você, ela: por mim, eu sie que você me ama, luanna você não é mais idiota por que só é uma só'', isso me doeu eu fui na frente deixei elas lá, o portão ainda estava fechado, liliam ficou lá com tati nem pra ir lá me vê, entrei fiz minha prova, vim pra casa só, eu vim com elas pra ser humilhada...

O gente eu não aguento mais isso, de ser feita de besta, no ano passado era assim mesmo,, ela me botava pra baixo, e botava a julia lá em cima, ai a julia se acha superior a mim, você não sabe como doi ser tratada assim, a julia mesmo não vale nada, eu não quero mais a amizade dela, fiocu de mal comigo pro uma besteira, agora por que sera que ela me faz de besta, não aguento mais isso, a julia não presta e ela da valor, sorte minha é que a julia não estava lá, pr que se estivesse ela ia se sentir viu..

Eu to indo ao psicologo, ja fui uma vez, a promixa consulta vai ser na terça feira..

Fui pra casa hoje me sentindo um nada..

Minha mãe ja mandou eu insolar essas meninas, mais sei la vou ficar só, tenho duas meninas lá que elas me tratam bem... eu to tão triste...

Você não sabem como a pessoa se sente nessa situação.. eu to com uma raiva dela, elas sempre vão me vê como a idiota.. eu queria ter amigas, mais cada vez tenho uma decepção, minha amiga mesmo disse que eu era muito bestaa, que eu tenho que mudar..

Oque eu deveria fazer?

Comments

• Olá, pelo que li vc se chama Luanna, tive colegas assim em um período na escola, mas com o tempo vc vai amadurecer. Realmente todos precisamos de amigos verdadeiros, mas saiba que toda expectativa gera uma decepção, então não conte com qq pessoa antes de contar com vc mesma, tente não ligar essas garotas realmente não são suas amigas. Sabe essas duas garotas que vc disse que te tratam bem, elas sim podem se tornar suas amigas ou boas colegas. Busque ser original, confie em você converse com todo mundo, viva, sei como é essa fase, mas como tudo na nossa vida é uma fase, você não é idiota e nada do que dizem, você é o que vc quer ser, busque sempre novos horizontes. Saia se enturme com pessoas que querem o seu bem, as que querem o seu mal, entregue nas mãos de Deus, na bíblia tem escrito que "para aqueles que te fazem o mal, retribua com o bem", não as trate mal, mas também não as trate bem. Lembre que Deus está do seu lado e tem saúde e muita coisa pela frente. Beijo boa sorte.

• hola- y perdon de que estoy tentando a respuestar de esta manera - porque vivo al extranjero... eres bastante joven para ser mi hija/o - por lo tanto un fuerte abrazo calido se esta mandando a voce agora desde aca- a pesar de l. a. distancia... lo creo- perdon- estoy convencido que sufres de anorexia nervosa- de una manera muy clara y bastante grave/ seria porque te falta - urgente!!!!- l. a. ajuda profesional de un psiquiatra- en l. a. vida genuine- en tu lugar - y sin neglijar... aun si se trata de irte inmediatamente!! al medical institution proximo... porque tal vez que se trata de una situacion peligrosa por su vida... y- en generic- creo- perdon- estoy convencido-que se trata de un transtorno de su imagen interna del cuerpo- de l. a. manera de cual voce estas perceptando- entendiendo su cuerpo..por lo tanto se falta- urgente!!!!! l. a. ajuda profesional de un psiquiatra y- tal vez - y de un nutricionista -tambien... es posible que deberias ser internado por empezar- por pasar un tratamiento mas intensivo y estar bajo supervision cercana del persinal medical... te estoy suplicando- que NO neglijas- y que informes a tu familia, padres exactamente que te pasa... Ojala que Dios te bendiga.. y que sera protegida/o hacia todo mal...

• Minha cara Luana, os factos, os momentos, as situações pelas quais passaste e que agora tiveste que iniciar sessões com o psicológo, mostram claramente que não vale insistir nessas amizades, você é muito melhor e superior então não te deixes derrotar, existem pessoas que são felizes a custa dos outros, é o caso da Júlia, Tati e Bia, então é preciso arranjar uma plataforma urgente para se livrar dessas amizades porque podem causar danos ainda maiores que este, que estás passando, eu vejo que realmente amas a elas , e elas sabem disso é a tua saúde que está em jogo, pense nas pessoas que realmente te desejam o melhor da vida, a tua mae, eu, e estou disposta a ser tua amiga também apesar da distância, mas a amizade não tem limites...besta são elas que não sabem dar valor duma amizade, o mundo da voltas e o destino vai-se encarregar de lhes aplicar um correctivo a altura, sem que elas percebam afaste-se ignore mas sem fazer muito esforço as atitudes delas, podes crer que há algo melhor vindo para ti, e procure relaxar para que as sessões no psicológo não dolorosas e te ponham mais frustada, e sentindo idiota, você é melhor do que pensa, és especial e eu estou torcendo para saias desta de cabeça erguida...há muita oportunidade para que sejas feliz...

• Em primeiro! Eu acho que as minhas amigas gostam de mim por que acham piada o facto de eu nao ligar ao que os outros dizem, de os ignorar completamente e também porque sou engraçada nao é pra me gabar ...

faz como eu nao lhes ligues, fala só com as pessoas que te tratam bem, se ninguém te trata bem arranja um mp3 mete os fones nos ouvidos e nao ligues a ninguém resulta sempre ...

se nao gostares do metodo simples... de cada ve que falarem mal contigo das-lhes um estalo eu faço isso com uma amiga minha resolve sempre, mas no final acabamos sempre as duas a luta e a rir-mo-nos!!!!!

nao lhes ligues, se fizeres isso elas vao dzier que tu mudast, porque de cada vez que elas te tratavam mal tu repodias-lhes torto

Sign In or Register to comment.