ajuda com musculação !?

o que vcs me recomendam tomar de suplemento ? e queria saber que se eu parar de tomar esses suplementos depois de certo tempo , se eu continuar malhando vo perder massa muscular ou vai continuar definindo ? e tambem queria saber qual suplemento tomar ... obg;

Comments

  • se fosse vc não tomaria nada... eu tomei Creatina fiquei 2 anos mal do estomago, tudo que eu comia ficava parado no meu estomago... eu cresci bastante com Creatina, mas fiquei fraco...

    eu erguia 45kg de cada lado no supino reto e fazia 9 x... depois que tomei creatina fazia apenas 7x

    e outra vc perde praticamente tudo oque conseguiu se vc parar... esse negocio de suplemento é uma porcaria...

    evite... abraço....

  • Bom...

    suplemento é bom sim e já foi comprovado cientificamente...

    O problema é saber qual o suplemento adequado para os seus objetivos.

    Não se pode sempre levar em conta o que alguém diz porque simplesmente funcionou ou não funcionou com ele...trata-se de individualidade biológica.

    Se o seu objetivo é ganhar massa magra PODE SER que funcione tomar PROTEÍNA (não há necessidade de comprar aminoácido pq o seu corpo já transforma proteína em amino...é gastar dinheiro à toa).

    Você nunca perde massa MAGRA se estiver na ativa só porque parou de tomar suplemento e o que defini se tem uma boa definição não é simplesmente a malhação... é 70% alimentação adequada.

    Em relação à creatina citada pelo colega acima, quem garante que a dele era original? afinal creatina é proibida no Brasil e não é tão fácil de achar uma boa! Eu recomendo creatina manipulada.

    Caso você tenha mais alguma dúvida entre em contato por este e-mail:

    [email protected]

    Fábio Vieira

    Estudante de Educação Física

    Técnico de musculação pela NABBA/FEPAM

    abraço

  • toma uma xicara de cafe pra dar disposicao e come muita carne branca

Sign In or Register to comment.