Gente eu sou muito estranho?

tipo eu me acho o ser mais estranho da face da terra, comecando tenho 1,62 de altura,17 anos, Gay,Passivo mas sou bem discreto!(tanto que muitas pessoas nem sabem que sou gay...Slu bem branquelo kk, e sou meio psicopata (mas nada violento!,ironico ne), mas me sinto muito estranho pois não me interesso por ninguém, não sei amar ninguém, e se eu sinto atração por alguém é sexualmente kkk...tipo eu não acredito em amor, eu acho que é uma fantasia isso, eu odeio basicamente tudo que tenha romance no meio... Mas eu não.entendo o por que disso! E tenho transtornos constantes de humor!

Será que sou louco? Ou será que sou retardado?... Mas que se **** essas interrogações!

Comments

• O amor para muito filósofos, tomando forma na idade moderna, o amor nada mais é do que a evolução de um instinto sexual que o homem, por sentir a necessidade de explica-lo, deu um sentido mistico a este, portanto para que exista o amor é necessário uma atração. O homossexual passivo sente mais dificuldade em arranjar um parceiro á sua volta, pois este sente dificuldades em reconhecer um possível parceiro, pois este busca um homossexual ativo e portanto não dah tanta bandeira. Por isso se vc não consegue amar e se sente acomadado assim é normal.

• Te como que passa...

• Você não é estranho.

• Q nd vc e so mais um nesse mundo louco

• tenho irei fazer 13 anos em setembro dia 12 e tenho 1,65 de altura

• cara vc é bem estranho

Sign In or Register to comment.